Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Refelxão


“Raros são aqueles que decidem após madura reflexão; os outros andam ao sabor das ondas e longe de se conduzirem deixam-se levar pelos primeiros.”
Faça alguém refletir com uma frase.
Frases de Reflexão

"Esteja seguro que a sua convicção é a mais poderosa ferramenta para influenciar."

"Estabeleça metas grandes o bastante a ponto de motivar-se, mas não grandes em demasia a ponto de sufocar-se."


"O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo. (Alfred de Vigny)”(Plutarco)

"Existem três níveis distintos de comunicação entre as pessoas: Boca-Ouvido, Cérebro-Cérebro e Coração-Coração."

“Se você está certo, está seguindo seus princípios. Se está errado, é teimoso.”

“Só sabe o valor do silêncio quem não deseja ferir quem ama”.

“Queríamos ter um pouco mais de paciência e ouvidos mais apurados para escutar quando Deus nos quer dizer alguma coisa.

“E esse é o problema das pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é!”

“Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência.”

“ Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer.”

“Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.”

“O mais impressionante nos fracos é a necessidade de humilhar os outros para sentirem-se fortes”.

“Quem tem luz própria incomoda quem vive no escuro”.

“Quanto mais conheco os homens, mais admiro os cachorros...”

“Amigo não é aquele que diz, vá em frente, mas sim que diz eu vou com você.”

Faça alguém refletir com uma frase.

“Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado”. Albert Camus

“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.”

“Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.”

“Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela”.

“Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.”

“A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente”.

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.”

“Aprendi que eu posso caminhar sozinho, e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa sólitaria. ”

“Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso.”

“Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.”

“Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem lá no fundo, que foram feitas para um dia darem certo.”
Faça alguém refletir com uma frase.
Frases de Reflexão


“Ninguém consegue nada na vida sem dois defeitos: a curiosidade e a insatisfação.”

“Um milhão vezes zero é zero. Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada.” Tati Bernardi

“Aprenda que quando uma coisa é verdadeira, não prescisa fazer sentido”.

“Falar muito de si mesmo pode ser também um modo de se esconder. ”

“A pior coisa é sentir saudades de quem está do seu lado”.

“Você sabe a hora certa de falar, como falar, mas não sabe ser sincero. ”

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”

“Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dez dos teus” - Abraham Lincoln

“Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito” - Aristóteles

“A felicidade está em pequenos momentos apenas o que fica são as saudades”

“Quando você fizer uma boa ação e não for devidamente reconhecido, não fique triste. Lembre-se que o sol dá um espetáculo durante todas as manhãs, porém muitos ainda estão dormindo” John Winston Lennon

“Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência” Albert Einstein

“A alma pode estar chorando de joelhos, mas o rosto tem que estar iluminado por um belo sorriso demonstrando alegria”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.