Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para celular


Frases Para Celular

“A vida é constituída por coisas grandes e pequenas, simples e importantes. Grandes como o amor e pequenas como a tristeza, simples como eu e importantes como você.”

“Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar...”

“Lembra de mim? Eu te levei pra cama? Te fiz pegar fogo? Te deixei todo soado? Lembrou? Ass: A Gripe”

“A química do meu beijo é 25% de tesão, 31% de paixão, 24% de emoção, 20% de sedução e 100% de pura adrenalina. Quer provar ou é muito criança para isso?”

“A Magali pergunta ao Cebolinha: VC come acelga? Ele responde: Como.Como a celga,a sulda,a blanca,a pleta e ate essa coisa linda que ta lendo essa mensagem.”

“O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.”

“Participe vc também da campanha FFF(faça um feio feliz). Mande uma mensagem para um amigo seu e colabore. Eu já fiz a minha parte.”

“Queria te mandar algo lindo, atraente, simpática, sexy, gostosa... Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular :”

“Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.”

“Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado...”

"Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"

"1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

"Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

"Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

"Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

"Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

"O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."

"O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!"

"A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

"Fuja... rápido...depressa...andam atrás de vc...as formigas...elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!"

"O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"
Frases Para Celular


"Na terra nasce os frutos, no céu nasce o sol, a noite as estrelas, no meu peito nasceu você um amor que nos uniu em um só coração."

"O tempo é mto lento p/ quem espera; mto rápido p/ quem insiste; mto longo p/ quem sofre; mto curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!"

"Quando for amar,ame o mais profundo que puder..."

"Quando for falar, fale o que for realmente necessário..."

"Quando for sorri procure sorrir com os olhos também..."

"Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!"

"Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você..."

"Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso..."

"Quando abraçar um amigo,abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!!!"

"Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente..."

"Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!"

"Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o sol encontará um motivo justo e certo para brilhar.”

“Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.” “A amizade é para ser cultivada; é por isso que te quero semear!”

“Quando a felicidade bate à porta, muitas pessoas estão no quintal à procura de um trevo de 4 folhas…”

“O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.”

“O sol pôs-se, mais um dia se foi… e não tenho a certeza de ter feito tudo que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!”

“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”

“Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.”

“Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.”

“Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã. Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!”

“As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim. Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.”

“As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.”

“A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria... Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva... Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!”

“Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar”

“Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante. Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista. Agradeço por deixar eu existir em você. Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranquilidade. Enfim agradeço por você existir em minha vida.”

“A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para o aumentar.”

“Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.”

“De noite chorares por ter perdido o Sol,as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.”

“Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.”

“Se não houver frutos,valeu a beleza das flores. Se não houver flores,valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas,valeu a intenção da semente.”

“Nunca lamente por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu.”

“A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.”

“Felicidade não se acha,conquista-se.”

“Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge...daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.”

“Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.”

“B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos.Favor retirar comigo.”

“Se Deus te negar o que você mais deseja,não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você.”

“Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.”

“Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!”

“Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso? “

“PENSAMENTO DO DIA: "Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!"

“Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro.”

“Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho. A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus..”

“Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. Perdi noites de sono pensando em como te dizer... ...Me dá 1 ...Real? “

“Hoje vi um carro e me lembrei de você... Um Maverick. Antes, era um filé,andava na moda, todas as mulheres queriam. Hoje, tá velho, saiu da moda, bebe demais e só enche o saco. “

“Que olhos lindos... Que boca gostosa... Que corpo sarado... Que perfume bom... Ta bom! Já falei demais de mim... Como está vc??? “

“Não sou SCKOL mas beijo redondo, Não sou BRAHMA mas refresco ate pensamento, Não sou 51 mas sou uma boa idéia, Não sou NOVA SCHIN mas... EXPERIMENTA!!!EXPERIMENTA!!! “

“A sckol escolheu uma sereia A Brahma uma tartaruga A schin um gago... A antártica esta a procura de uma galinha... Se vc sorrir a vaga é sua.KKKK”

“Seu amor é tudo pra mim... Se vc chorar... Chorarei com vc. Se vc rir... Rirei com vc. Se vc cair num buraco... Continuarei rindo...rsrsrs “

“Não sei porque estudei tanto se tudo que preciso saber está... na Geografia do seu corpo... na História dos seus olhos... E na Química dos seus beijos!!!”

“Hoje é comemorado o dia mundial dos lindos. Faça a sua parte e envie essa msg a todas as pessoas que vc ache linda. Mas por favor, não mande de volta pra mim, pois já recebi + de 100 e preciso trabalhar ne? “

“um azar: te encontrar um saco: te aturar uma perda de tempo: te ouvir um sossego: sua ausência uma tristeza: você chegar um alivio: você ir uma mentira: tudo que escrevi!!! “

“Príncipe encantado que nada!! Bom mesmo é lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor e ainda te come!!! He..he..he... “

“A polícia achou um corpo no matagal cheio de.. estrias celulite bunda murcha peito caído e unhas roídas... To nervosa... se não for vc me avise.. ok?! “

“Cientistas trabalharam durante anos para criar um ser ESPECIAL, capaz de cativar o mundo com apenas um sorriso. A pesquisa foi suspensa... Esse ser já existe: EU, claro, pensou que eu tava falando de quem???”

“A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo lindo, maravilhoso, magnífico, extraordinário, espetacular e diferente!! Aplica-se a algo admirado, desejado e venerado, que não pode ser substituído, trocado, imitado e nem copiado! ESPECIAL é a palavra + simples que eu encontro para descrever EUZINHA!!KKKKKKKKKKKKKK “

“Amigo meu não tem defeito. Inimigo meu se não tiver eu ponho rsss “

Frases Para Celular

“Larguei a bebida!!! Só não lembro aonde... “

“PENSAMENTO DO DIA: "Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!"

“Essa Noite estou desesperada pensando em vc... Mais uma vez vou pra cama sem sentir vc... Onde vc esta?????? MALDITO PIJAMA!!!! “

"Quando sonhar,sonhe bem alto,bem longe..."

“Gosta de sentir algo esfregar em vc? Fazer vc suar? Ficar bem perto? Novas posições? Frente, atrás,sair, subir, mexer bem devagar...gosta? Então ande de ônibus. Pensou que era o quê mente poluída?”

“O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.”

“Às vezes me sinto triste, triste não sei por quê, no fim da minha vida, só sei que amo você.”

“Talvez o silêncio seja a voz que precise ouvir.”

“Coração de amigo é igual a hospício, sempre cabe mais um doido.”

“ Correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado.”

“Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los realidade!”

“Não adianta agir sem refletir, pois quem apressa o passo acaba tropeçando.”

“O sorriso é a manifestação dos lábios quando olhos encontram o que o coração procura...”

“Posso não ser a última bolacha do pacote, mas sou o tipo de bolacha que você só encontra uma vez na vida então experimenta e aproveita cada mordida, tá bom?”

“Não sou nem um bonzão. Mas também não sou lesado. Meu estilo é diferente, normalmente copiado!!”

“Não basta ser pobre... tem que colocar o celular no viva voz e fingir que é Nextel.”

“É difícil pra mim dizer o quanto eu amo você! Só sei que eu preciso fazer isso!”

“Ame com todas suas forças, mesmo que a pessoa não te ame um dia ela perceberá que não haverá amor tão maior que o seu.”

“Correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado.”

“ Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão.”

“Às vezes te odeio por quase um segundo. Depois te amo ainda mais.”

“Você acha que é cruel quando te dizem verdades? Experimente ouvir mentiras.”

“O que eu quero é atitude. Se quisesse palavras comprava um dicionário.”

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

“ O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.