Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Facebook

"Não são as coisas em si que perturbam o homem, mas os juízos que ele faz das coisas.” (Epiteto)
Frases para Facebook, turbine seu perfil
Frases Facebook

"Provavelmente a cerveja possui hormônios femininos, pois depois de beber um pouco já começo a dizer besteira, brigar por qualquer bobagem e a dirigir mal!”


"Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.” (Aristóteles)

“A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. “

“Não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência.”

“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. “

“Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente. “

“Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas. “

“Existem coisas que não podemos controlar... Terremotos, enchentes, reality shows. Mais o importante é lembrar das coisas que podemos, como o perdão, segundas chances, recomeços. Por que o que transforma esse mundo de solidão em um lugar bonito é o AMOR. O amor em qualquer uma de suas formas. O amor nos dá esperança”. (Filme Noite de Ano Novo)

"Devemos promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero". Nelso Mandela

Frases para Facebook, turbine seu perfil
Frases Facebook

Entenda...
"Seus problemas são reflexos das lições que você precisa aprender”

“- Tá namorando?
- Não, tô ficando...
- Ficando com quem?
- Ficando cada vez mais feliz sem pessoas erradas e sem decepções...”

“Não entendo esses casais que vivem brigando e um minuto depois mudam o status do Facebook pra solteiro. Vivo brigando com meus pais mas não coloco lá: Órfão.”

“Se tá chato pra gente, imagina pra quem não tem Twitter e Facebook.”

“Algumas pessoas deveriam colocar a legenda "Imagem meramente ilustrativa" em suas fotos no Facebook.”

“Meu chefe me proibiu de entrar no Facebook, ou seja, ele tirou metade do meu serviço. ”

“Mãe, tô namorando. Filho, guarde suas piadinhas pro Facebook.

“Coisas raras de escutar: Parei de fumar; Parei de beber; Parei de entrar no Facebook..”

“Não basta você sair feio na foto, seu amigo tem que ir lá e marcar você pra todo mundo ver.”

“Ao ver uma foto de uma desconhecida no Facebook, nada corta mais o tesão do que uma parede sem reboco no fundo.”

“Só tenho uma coisa pra dizer pra esse povo que fica o dia inteiro no Facebook: Tamo junto!”

“Falar de mim é fácil, quero ver ficar uma semana sem usar o Facebook.”

“Não sou Facebook, mas tô te curtindo de montão. Posso cutucar?”

“O cara é tão chato no Facebook que, quando ele posta "tô saindo", todo mundo vai lá e curte.”

“Eu não sou a Dona Florinda, mas vá enviar solicitacões de jogos e aplicativos do Facebook para sua vó!”

“Toda rede social nasce boa, são seus usuários quem a estragam.”

“Amigo puxa-saco é aquele que se você postar no Facebook apenas um ponto, ele já curte e comenta.”

“Facebook, Facebook meu, existe alguém que recebe mais solicitações de aplicativos do que eu?”

“Gata, seu bumbum é igual Facebook... dá vontade de cutucar! ”

Frases para Facebook, turbine seu perfil
Frases Facebook

“Sou tão sozinho que criei ontem um perfil no Facebook pro meu cachorro e ele já tem mais amigos que eu.”

“Vá em frente, aceite o pedido de amizade de sua mãe no Facebook. Mas só se estiver pronto para cometer suicídio social.”

“Nunca, mas nunca mesmo, curta seu próprio status. Faz você parecer carente.”

“Se eu quisesse agradar todo mundo não faria um Facebook, faria um open bar.”

“Era tão viciado em Facebook que viu uma caixa de marimbondo e resolveu cutucar. ”

“Filho, vamos curtir uma praia nesse final de semana? Claro pai, me manda o link da fan page.”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.