Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Boa Noite Engraçado

Boa Noite Engraçado, Mande um boa noite engraçado.
Boa Noite Engraçado
“Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida. Boa noite para alegrar e sua vida e te confortar nas horas difíceis!”

“A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro. A minha achou agora! Boa noite!” 



“O Rico pega o carro e sai… O pobre sai e o carro pega! Amanhã é outro dia! Boa noite!”

“Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer. Boa noite!”

“Merda não é tinta e dedo não é pincel, antes de dormir, quando for ao banheiro leve papel. Boa noite!”

“Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma. Boa noite!”

“Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar. Amanhã participamos mais, boa noite!”

“Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento… Amanhã com certeza lembrarão! Boa noite!”

“Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo. Boa noite!”

“Parente quando vem pra casa e que nem peixe passou de três dias começa a feder. Boa noite carinhosa!”

“Tanto no jogo quanto no sexo, ou você tem um bom parceiro ou tem uma boa mão. Boa noite!”

“Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem. Boa noite!”

“Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe – depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro. Boa noite!”

“Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega. Este é o ciclo da vida, boa noite!”

“Estou mais perdido que minhoca em galinheiro. Amanhã tento me encontrar! Boa noite!”

“Peito de mulher é igual autorama, feito para criança, mas só adulto brinca. Amanhã brincamos mais! Boa noite!”
"Boa noite, é a palavra mágica que faltava agora, e vim expressar a você, o maravilhoso anoitecer que lhe desejo, repleto de amor e paz."

"Hoje certamente, tudo deu certo, o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido à sua noite."

"Que seu anoitecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas."

"Boa noite! Um dia é diferente do outro. Basta que usemos os olhos do coração para diferenciá-los. Que hoje você só consiga ver e perceber as coisas lindas que a vida pode lhe oferecer. Veja, sinta e participe desta linda ciranda, chamada vida, um abraço!"

"Boa noite! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito ratificante. Você é uma dessas pessoas."

"Daqui a 2 minutos vai la fora e respira fundo, soprei na tua direção um milhão de beijinhos e centenas de abraços, devem estar mesmo a chegar, boa noite."

"Desejo-te para esta noite, um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce e louco beijo! Amo-te."

"Dorme bem porque deves estar cansada e sabes por quê? Porque andaste todo o dia a passear na minha cabeça”.

"Apaga a luz do teu quarto, abre a janela, sente o silencio da noite, escuta o riso das estrelas e sente no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome."

Boa Noite Engraçado, Mande um boa noite engraçado.
Boa Noite Engraçado

"A lua apareceu, mais um dia se foi, não tenho a certeza se fiz tudo o que devia. mas tenho a certeza que fiz o mais importante, lembrei-me de ti... bons sonhos fofinha linda."

"Por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeitinho lindo para te dizer boa noite! Um beijinho."





Comentários

Maicon disse…
kkkkkkkkkkk... mto engraçado essas frases de boa noite...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.