Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Ditados Populares


Ditados Populares
Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona.

Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti.

O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.


Começar já é metade de toda ação.

O pavão de hoje é o espanador de amanhã.

Quem compra o que não pode, vende o que não deve.

A natureza criou os prazeres. Os homens, o excesso deles.

A inveja só consegue roer seu próprio coração.

Às vezes, beleza demais é defeito.

Sejam como são ou deixem de ser.

Espere o melhor, prepare-se para o pior, receba o que vier.

Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seus cabelos.

Não se esquenta uma casa com a promessa de lenha.

Sorriso custa menos que eletricidade e dá mais luz.

Amanhã é sempre o dia mais ocupado da semana.

Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, o homem irá ver que dinheiro não se come. (Provérbio Indígena)

Quando o dinheiro fala, ninguém nota os erros de português.

Quando o dinheiro fala a verdade cala.

As mais altas torres começam do chão.

Papagaio velho não aprende palavra nova.

Dou um boi para não entrar em uma briga, mas dou uma boiada para não sair.

A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

Quem refresca cu de pato é lagoa!

Não importa o tamanho do pinto, o importante é o ciscado que ele faz!

Um dia pedra, outro vidraça!

Depois da tempestade vem a calmaria.

Por maior que seja a montanha ela nunca tapa o sol.

Para que os galhos das árvores cheguem ao topo dos céus, primeiro suas raizes devem chegar ao inferno.

Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão; se forem para dez anos, plante uma árvore; se forem para cem, instrui o povo.

Restaurante que vende farofa, não tem ventilador de teto.

O dinheiro compra cama, mas não compra o sono.

Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa.

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.

Na natureza não há castigo nem prêmios, só consequências.

E melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso.

Não quero saber a cor da vaca, eu quero é beber o leite!

O sonho de um careta é a realidade de um maluco.

Em tempo de vaca magra, osso é filé!

Um dia é da caça, o outro é do Ibama!

Depois que nasce a barba e o pentelho, não adianta mais dar conselho.

Diga-me com quem andas, que te direi se também vou.

Ditados Populares
Ditados Populares


O homem é senhor do seu silêncio e escravo da sua palavra.

Diga-me com quem tu andas e eu direi quem és.

Quando dois elefantes brigam, quem sofre é a grama.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.