Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Cantadas Engraçadas


Frases de Cantadas
Frases de Cantadas
"Gata, me chama de Freud que eu te psicanaliso toda".

"Gata, eu não sou apicultor, mas posso tirar o mel da sua boca".

"Gata, você é tão linda, que se fosse um celular, estaria sempre no Modo Avião".


"E aí gata, qual é seu tipo de absorvente"?

"Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração"?

"Gata, você não é margarina, mas é uma Delícia"!

"Gata, você não é equipamento de academia, mas halteres meus batimentos".

"Gata, eu não sou cera, mas com você eu dividiria o meu fone de ouvido".

"Gata, aproveita que hoje eu tô mais fácil que irritar mulher com TPM".

"Gata, me chama de terrorista que hoje eu tô atentado".

"Gata, você não é cenoura, mas faz bem pro meus olhos".

"Gata, o neném aqui quer mamar no peito... Você deixa"?

"Gata, vamos sair daqui? Por quê? É que eu peidei..."

"Gata, se você fosse um verme, eu jamais te deixaria solitária".

"Gata, seus olhos são da cor da minha BMW".

"Gata, me chama de Dragon Ball e procura as minhas esferas".

"Gata, você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você".

"Gata, você quer mesmo ficar comigo ou só queria dar uma voltinha no meu Camaro"?

"Garota, sua beleza é muito linda"!

"Gata, me foda se eu estiver errado, mas eu acho que nós já nos conhecemos".

Moça, você curte câmeras? Sim? Prazer, moleque tripé!

"Gata, você é como maçã. Por quê? Porque eu gosto de maçã".

"Gata, eu não sou fritura mas só tenho óleos pra você"!

"Prazer, sou o Cara Certo. Me disseram que você estava procurando por mim".

"Gata, você com esse violão e eu com a minha palheta, é musica a noite inteira"!

"Gata, você sabe estacionar? Sim? Porque tem uma vaga no meu coração".

"Estou um pouco irritado com você... Comprei uma caixa com 12 chocolates e quando abri tinha 11! Você pode me dizer quem te deu permissão pra você sair da caixa"?

"Gata, sabia que o meu sêmen faz emagrecer"?

"Gata, você não é chão molhado, mas eu passo o rodo".

"Você é filha do Tiririca? Não? Porque não sei se tu me amas, pra que tu me seduz..."

"Desculpe gata, mas qual o limite de velocidade nessas curvas"?

"Gata, deixa eu por minha Espada Justiceira no seu Olho de Thundera".

"Gata, você não é orientada a objetos, mas é cheia de classe".

"Gata, sua virgindade é a doença, eu sou a cura"!

"Gata, você usa sutiã? Sim? Prazer, moleque top".

"Gata, temos uma coisa em comum: você respira e eu também".

"Garota, eu olho para os seus peitos tentando ver seu coração".

"Garota, você é tão linda que eu achei que estivesse diante de um espelho".

"Gata, o que te atrai em um homem? A beleza interior? Então vou tirar minha pele só pra te seduzir".

"E aí gata, vamo se querê"?

"Gata, você gosta de cinema? Sim? Então deixa de drama e vem curtir um romance"!

Frases de Cantadas
Frases de Cantadas

"Gata, eu não sou ladrão, mas você eu arrombava"!

"Gata, eu não sou um Jedi, mas você gostaria de ver o meu sabre de luz"?

"Garota, eu acho que você passou a mão no meu pinto. Não? Quer passar"?

"Não sou Facebook, mas tô te curtindo de montão. Posso cutucar"?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”