Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Amor

Frases de Amor
Frases de Amor
"No céu da minha vida... você sempre será a estrela!"

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"


"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

"Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor."

"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."

"Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram... como eu te amei jamais outra pessoa te amará..."

"Das coisas boas da minha vida... você certamente é a melhor!"

"Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração."

"Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem... Eu Te Amo!"

"Amor é bem mais do que o luar e as rosas... é o dia a dia, é dividir, é acolher e participar... amor é a vida que vivemos juntos."

"Detesto fazer drama, mas é Dia dos Namorados. E eu estou morrendo de amor por você."

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós." (Paulo Coelho)

"Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."

"Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram... como eu te amei jamais outra pessoa te amará..."

"Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos..."

“Não há caminho para felicidade, a felicidade é o caminho.”

"O amor, não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras que se sentem ao sorrir ao abraçar...

"Na escola aprendi gramática, mas foi contigo que aprendi o verbo amar."

"Sempre e nunca duas palavras que me hei-de lembrar até morrer... Sempre te hei-de amar nunca te hei-de esquecer."

"Vem livrar-me com teu olhos já que por eles me perdi, dá-me a vida cm teus beijos já que por eles morri."

"Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido..."

"Love is a feeling that u feel when u feel a feeling that u never felt before!"

"Adormeço ligada a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejo.

"Quando uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque e a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo."

"Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim..."

"No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida!

Frases de Amor
Frases de Amor


"O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão."

"O Banco Comercial de Beijos notifica que foram depositados mil beijos não sua conta. Pede-se o favor de os ir levantar com carinho."






Comentários

Saulo disse…
Frases mto lindas,,, gosto de frase de amor,,,,

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”