Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Aniversario

“Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade.”
Frases de Aniversario, De os parabéns para quem você gosta.
Frases de Aniversario


“Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!”

“Aniversário é uma festa
Pra te lembrar
Do que resta.”

“Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado.”


“Sol com sol
no teu aniversário
um sol maior”

“Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?”

“Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons.”

“O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós.”

“O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo.”

“Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.”

“A infância é a idade das interrogações, a juventude a das afirmações, a velhice a das negações.”

“Os 40 anos são uma idade terrível. É a idade em que nos tornamos naquilo que somos.’

“Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.”

“Nunca tive outra idade senão a do coração.”

“O homem chega inexperiente a cada idade da vida.”

“Cada idade tem os seus humores, os seus gostos e os seus prazeres, / E, como a nossa pele, embranquece os nossos desejos.”

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.”

“Devemos promover a coragem onde há medo , promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero.”

“Amanhã é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha, eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para por as estrelas.”

Frases de Aniversario, De os parabéns para quem você gosta.
Frases de Aniversario


“Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.”

"Amiga, Nessa data tão especial te desejo tudo e nada. Tudo de melhor e mais feliz e nada de ruim." Feliz Aniversário!

"Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!"

"Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz."

"Feliz Aniversário! Que você tenha um dia lindo e que seja o início de uma fase mágica." Parabéns!

'A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." Feliz Aniversário

"Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!"

"Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranqüilidade e muitas alegrias junto aos seus. Um abraço."

"Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário." Parabéns!

"Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria, porque o tempo é um continuum e ele não passa, nós é que passamos por ele e não percebemos. Viva a alegria que esta data te traz e faça muitos planos."

"Neste dia tão esperado em que se comemoram os seus quinze anos, peço a Deus que ilumine a sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em você. Parabéns Os que com você sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da sua vida, hoje se alegram em comemorar os seus 15 anos." Feliz aniversário!

"Que Deus ilumine a passagem desses seus quinze anos, para que a sua vida seja o todo o momento refletida de brilhos e coloridos. Parabéns !!! Hoje neste dia tão belo em que completa os seus anos, quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos." Parabéns!

"Hoje é o dia dos seus 15 anos. Que todos os seus sonhos se realizem, nós te queremos tanto bem… Feliz aniversário. Parabéns pelos seus 15 anos. A festa está apenas começando! Que Deus proporcione muitas felicidades hoje e sempre."

"Hoje é um dia muito especial para nós… … Pois, comemoramos nosso aniversário de namoro! O dia no qual, nós, nos conhecemos e que nos apaixonamos! Você é o amor da minha vida e eu sou muito feliz por tê-lo ao meu lado, em todos os momentos."

"Hoje me lembrei de uma pessoa que gosto extremamente… Você… É, me lembrei também também que o seu aniversário já passou… E, agora, mesmo atrasado(a), quero desejar-lhe toda felicidade do mundo, todo sucesso que possa existir, e todos os anos de vida…"

"Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim."

"OBRIGADA, por fazer de mim esta MULHER tão FELIZ, tão COMPLETA. Nunca pensei que você ter uma pessoa tão especial, tão MARAVILHOSA Obrigada por ser o meu companheiro, por ser o meu homem, por ser esta pessoa maravilhosa."

"Hoje completamos mais um ano de felicidade. Como é bom ter você ao meu lado. Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não…"

Frases de Aniversario, De os parabéns para quem você gosta.
Frases de Aniversario


"Com certeza, o senhor, honrou essa data com o seu nascimento, bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você. Feliz aniversário e muitos anos de vida, é o que lhe deseja o meu coração."

"Parabéns pelo seu dia! Desejo que você seja muito feliz e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, tornando nossas vidas bem mais felizes." Feliz Aniversário!



<<Voltar  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10   Próxima>>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.