Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases dia dos Namorados

"Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela." 
Fases dia do Namorados, Faça a felicidade do seu amor
Fases dia do Namorados

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..." 

"Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor." 


"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada." 

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” 

“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” 

“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.” 

“Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.” 

“A medida do amor é amar sem medida.” 

“Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.” 

“A melhor definição de amor não vale um beijo de moça namorada.” 
Fases dia do Namorados, Faça a felicidade do seu amor
Fases dia do Namorados

“Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” 

“O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!” 

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.” 

“Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.” 

“É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.” 

“As mulheres amam muito tempo antes de confessá-lo; os homens têm já deixado, há muito, de amar, quando continuam a confessá-lo ainda.” 

“O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.” 

“O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar.” 

“O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não.” 

“E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida.” 
Fases dia do Namorados, Faça a felicidade do seu amor
Fases dia do Namorados

“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.” 

“De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.” 

“...Somente um amor incompleto pode ser romântico...”
(Vicky, Cristina Barcelona)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”