Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases dia dos Namorados

“Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”

Frases dia dos Namorados, Faça a alegria do amor da sua vida
Frases dia dos Namorados

“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”

“Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.”

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”


“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.”

“É um amor pobre aquele que se pode medir.”

“No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.”

“É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.”

“Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).”

“Como é duro odiar os que se gostaria de amar.”

“Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.”

“Quando o homem ama a mulher, fala muito com ela, e sobre ela; quando deixa de a amar, fala com ela sobre ele.”

“Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles.”

“Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela.”

“Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.”


“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.”

“Amar é ultrapassarmo-nos.”

Frases dia dos Namorados, Faça a alegria do amor da sua vida
Frases dia dos Namorados


“Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.”

“Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda.”



“Faz parte da natureza das mulheres desprezar quem as ama e amar quem as detesta.”

“Saber amar não é amar. Amar não é saber.”

“O homem tem duas faces: não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio.”

“Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.”

“A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.”

“Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar.”

“O amor é cego, por isso os namorados nunca veem as tolices que praticam.”

"A medida do amor é amar sem medida."

"Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos."

Frases dia dos Namorados, Faça a alegria do amor da sua vida
Frases dia dos Namorados

“Os homens têm menos escrúpulos em ofender quem se faz amar do que quem se faz temer, pois o amor é mantido por vínculos de gratidão que se rompem quando deixam de ser necessérios, já que os homens são egoístas; mas o temor é mantido pelo medo do castigo, que nunca falha.”

“Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem.”








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.