Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Noite

Frases de Boa Noite
Frases de Boa Noite
"O segredo de acordar sorrindo consiste na alegria de dormir feliz, por isso boa noite, dorme bem."

"Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silencio. Dorme bem meu amor…”.



“Se a noite clarear de repente é porque a estrelinha que esta a ler esta mensagem se esqueceu de fechar as cortinas."

"Tu a flor escondida entre as pedras da vida, tu mulher poucas vezes compreendida és uma querida, dorme bem! Beijinhos… muitos."

"Ontem eu sonhava contigo. Hoje eu nem consigo pegar no sono a pensar em ti."

"Já e noite! Vim apenas deixar um desejo? Podes dormir com os anjos… Mas promete que vais sonhar comigo."

"Desejando-te uma boa noite, sei que posso dormir melhor, por isso um beijinho e dorme bem."

"Que os bons sonhos te façam companhia envolvendo-te num sono calmo e tranquilo."

"Hoje já te disse que te amo? Pois é… dorme bem e serenamente porque acabei de te dizer."

"Um leve suspiro, um toque suave, uma doce Msg somente para te dar um beijinho de boa noite."

"Nunca é tarde para enviar um beijo e um abraço a uma pessoa que gostamos… boa noite e um ótimo fim de semana."

"Fui à janela e vi o céu cheio de estrelas, fiquei contente porque me lembrei do teu sorriso. Beijos doces como tu."

"O amor nasce de um olhar e cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo e vive de um sorriso. Dorme bem e sonha comigo."

"Se toda a escolha tem um motivo… e toda a ideia tem um objetivo… eu escolhi este dia, esta hora, este minuto, somente para te desejar… uma boa noite."

"Se esta noite acordares e não souberes onde estas, não te preocupes porque apenas estás perdida nos meus sonhos!"

"Uma ótima e abençoada noite para você! E um grande dia amanhã! Bom descanso e bons sonhos!"

"É impossível ter um pensamento depressivo quando estamos dispostos a darmos boas risadas! É o que te desejo. Uma ótima noite muito alegre!"

"O Amor é a asa veloz que Deus deu à alma, para que ela voe até o céu! É o que te desejo. Uma noite cheia de maravilhosos sonhos e que você voe com os anjinhos!"

"Uma ótima e linda noite para você! Bom descanso e um dia bem produtivo! Arrisque!"

"Para você eu desejo... Os Sonhos mais lindos de uma noite. E todos os seus sonhos realizados ao amanhecer. Boa Noite!"

"Boa Noite! Lindos Sonhos! Que a sua noite seja linda como uma flor e bela como o seu coração. Um beijo doce e meu eterno carinho."

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Desejo-te uma boa noite.”

"A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão. Boa noite.”

"Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria à noite pode dormir o sono dos justos. Boa noite”.

"Quando esta noite uma leve brisa tocar teu corpo, não se assuste... é a minha saudade que vai beijar em silêncio o teu corpo. Boa noite.”

"Durma com os anjos e sonhe comigo... mas se preferir durma comigo e sonhe com os anjos."

"Quando a noite chegar você já sabe que vou estar sempre pronto para te dar um beijo de boa noite."

"Nada como uma boa noite de sono para repor as energias. Tenha uma boa noite!"

Frases de Boa Noite
Frases de Boa Noite

"Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos."

"Deixe os sonhos tomarem conta de você. Os sonhos são necessários à vida. Que os anjos embalem seu sono! E jogue fora tudo de ruim do dia que passou."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.