Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Bom Dia

Frases de Bom Dia, O melhor jeito de começar o seu dia.
Frases de Bom Dia
“Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia. QUe você tenha um ótimo dia!”

“Que seu amanhecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas. Bom dia!!”


“Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia.”

“Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz. BOM DIA!!!”

“Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos. Como é bom começar o dia pensando em você.Sabendo que logo mais estaremos juntos para que eu possa lhe abraçar e demonstrar todo o meu amor. Você faz com que o meu dia comece assim : CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu.”


“A vida é um presente, O presente é o agora, Viva seu dia contente, Muito feliz, sorridente, Com quem você tanto adora! Bom dia, com harmonia, Alegria e muita energia!”

“Bom dia, meu amor! Venho aqui reafirmar-te meus mais puros sentimentos, neste novo e lindo dia, são teus os meus pensamentos…”

“Bom dia! As pessoas se tornam especiais por vários motivos… você não precisa disso… já nasceu especial!!”

“Bom dia! Se a gente pensar que já viveu tudo o que tinha pra viver… que não há mais surpresas, nem vertigens pela frente… que graça terá acordar amanhã de manhã?!”

“Olá passei aqui para adoçar o seu dia… te desejo muita alegria… muito carinho… e muita energia. Bom dia!!”

“A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando e te saudando. Te desejo um Bom Dia!”

“Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras nos caminhos continue caminhando com coragem e confie no poder Daquele que é maior. Tenha um maravilhoso dia!”

“Comece o seu dia com louvor e agradecimentos, pois a bondade de Deus se renova a cada manhã”.

“Bom Dia! Viva sua vida intensamente pois nenhum dia é igual ao outro.”

“Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Te amo!”

“Sorria, estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia super feliz!”
“Que seu amanhecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas.”

“Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.”

“Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.”

“Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia super feliz!”

“Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Te amo!”

“Como é bom começar o dia pensando em você. Tenha um excelente dia!”

“Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.”

“Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora. Bom dia!”

Frases de Bom Dia, O melhor jeito de começar o seu dia.
Frases de Bom Dia

“Que seja belo e doce teu despertar… Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida… o canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor. Bom dia!”

“Um dia a lágrima disse ao sorriso:”Invejo-te porque vives sempre feliz.” O sorriso respondeu:”Engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.” Tenha um belo dia!



Comentários

Juliana disse…
Muito legal as frases parabensssss....
Júnior disse…
Gostei de Montão das frasesss,,,,,

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.