Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Bom Dia

Frases de Bom Dia, Uma forma de começar seu com mais alegria.
Frases de Bom Dia
“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Bom dia!”

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.” Tenha um bom dia!”


“Os homens fariam maiores coisas, se não julgassem tantas coisas impossíveis. Bom dia!”

“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.” Bom dia!”

“O trabalho é o grande libertador do homem. Só a ociosidade o escraviza. Tenha um ótimo dia!”

“É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é mais poderosa ainda. Bom dia, bom dia!!!”

“Bom dia! O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.”

“Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste. Lindo dia para você!”

“Bom dia! Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu. Que o seu dia seja repleto de belos sorrisos.”

“Gostar do que se faz e sentir que é importante … existe algo mais divertido? Bom dia!!!

"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira. Bom dia!”

“Se exagerássemos em nossas alegrias como fazemos em nossas perdas, nossos problemas perderiam toda sua importância. Exagere nas alegrias e tenha um belo dia.”

“Todas as alegrias são fugitivas, menos a de sentir-se puro e bom. Bom dia!”

“Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza. Que você tenha um excelente dia!”

“Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga. Bom dia!!!”

“A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos. Desejo que o seu dia seja repleto de alegria e amor. Bom dia!”

“Diga Bom Dia, e esta alegria que te irradia refletirá em dobro em sua vida!”

“Para o dia que amanhece, para o sol que nos aquece, sorria e tenha um Bom Dia!”

“Sabe aquele dia lindo, cheia de coisas boas? Pois é; é este que vim te desejar… Bom Dia!”

“Tenha um bom dia! Quando estiver triste, apenas feche os olhos e pense naquilo que te faz… sorrir.”

“Bom dia! Desperta teus sentidos para que não percas tudo de belo e formoso que te cerca… apaga a cinza de tua vida e acenda as cores que carrega dentro de ti…”

“Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz… e o que você faz estão em harmonia. Bom Dia!!”

“Bom dia! Sempre que houver um vazio em tua vida, enche-o de amor!!!”

“Bom dia! Uma flor não cala minha saudade… mas grita meu amor por você!!!”

“Bom dia! Os dias são feitos de pequenos desejos… vagorosas saudades… e silenciosa lembrança.”

“Se a gente pensar que já viveu tudo que tinha pra viver… que não há mais surpresas… nem vertigines pela frente… que graça terá amanhã de manhã… Bom Dia!!”

“Bom dia! Nunca desista de ser feliz… pois Deus nunca desistiu de lhe mostrar o caminho da Felicidade!”

“Bom dia! Há muitas maneiras de morrer… mas é preciso decidir uma forma de viver… isso sim, é o mais difícil.”

Frases de Bom Dia, Uma forma de começar seu com mais alegria.
Frases de Bom Dia


“Bom dia! Desejo que você sorria todos os dias… e faça as pessoas sorrirem também… tenho certeza que isso fará sua vida bem melhor.”

“Bom dia! Viver é ter a chance de acreditar que… a cada dia podemos fazer mais do que imaginávamos.”






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”