Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Bom Dia

“Do ontem eu tiro a experiência para viver melhor hoje. Tenha um Bom dia!”
Frases de Bom Dia, O melhor jeito de começar o dia.
Frases de Bom Dia

“Bom Dia! Viva sua vida intensamente pois nenhum dia é igual ao outro.”

“Comece o seu dia com louvor e agradecimentos, pois a bondade de Deus se renova a cada manhã.”

“Quando o sol vinha chegando, pedi a ele que também trouxesse anjos para iluminar o seu dia!”


“Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras nos caminhos continue caminhando com coragem e confie no poder.”

“Daquele que é maior. Tenha um maravilhoso dia!”

“Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e carinho. Te amo!”

“Eu não poderia deixar de passar por aqui, para desejar com todo meu carinho, que você tenha um ótimo dia.”

“Que seu amanhecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas.”

“Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.”

“Como é bom começar o dia pensando em você. Tenha um excelente dia!”

“A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando e te saudando. Te desejo um Bom Dia!”

“Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.”

“A angústia de ter perdido não supera a alegria de se ter um novo dia para tentar de novo. Um bom dia pra você!”

“Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.”

“Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia.”

“Bom dia querido amigo!!! Que seu dia seja tão maravilhoso como sua alegria!!! Bom dia!!”

“Que o nosso dia seja alegre, abençoado e produtivo! Bom dia especial para você! Beijos!”

“Bom dia, que dia mais feliz, meu amigo!! Mais um dia e mais uma semana para vencermos juntos!!”

“Desejo um dia impecável para você hoje!! Beijos de bom dia!!”

“Encare o dia com alegria e determinação! Bom dia! Deus abençoe.”

Frases de Bom Dia, O melhor jeito de começar o dia.
Frases de Bom Dia

“Faça deste dia o melhor da semana!! Beijos de bom dia para você, amigão!”

“Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e venho aqui expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz. Bom dia abençoado!!”






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.