Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Felicidade

“Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo”.

“Todas as misérias verdadeiras são interiores e causadas por nós mesmos. Erradamente, julgamos que elas vêm de fora, mas nós é que as formamos dentro de nós, com a nossa própria substância”.

Frases de Felicidade, A sua felicidade em palavras
Frases de Felicidade

“O coração que está em paz vê uma festa em todas as aldeias”.

“Infelicidade é não sabermos o que desejamos e matarmo-nos para o alcançar”.

“Adormeci e sonhei que a vida era alegria. Acordei e vi que a vida era serviço. servi e vi que o serviço era alegria”.


“A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros”.

“A felicidade consiste em não seres feliz e que isso não te importe”.

“Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto”.

“Antes de desejarmos fortemente uma coisa, devemos examinar primeiro qual a felicidade daquele que a possui”.

“O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos”.

“O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer”.

“Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia; ainda que a tua casa tenha mil quartos, nem de dois metros quadrados precisas para passar a noite”.

“O homem mergulha na multidão para afogar o grito do seu próprio silêncio”.

“Queres ser feliz? Sê santo! Queres ser mais feliz? Sê mais santo! Queres ser muito feliz? Sê muito santo”.

“Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam, mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos”.

“Um bom arrependimento é a melhor medicina para as enfermidades da alma”.

“Recomende aos seus filhos moralidade; somente isso, e não dinheiro, poderá fazê-los felizes”.

"A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade."

"O bem que fizemos na véspera é o que nos traz a felicidade pela manhã."

"A sede de felicidade nunca se extingue no coração humano."

"A verdadeira felicidade custa pouco; quando é cara não é de boa qualidade."

"A luta ansiosa pela felicidade é o que dá infelicidade a muita gente."

"A felicidade se faz, não se acha."

"A felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia."

“Só há duas tragédias na vida: uma é não se conseguir o que se quer, a outra é consegui-lo”.

“Querer descrever um estado de felicidade, que está para além de toda a experiência humana, com uma linguagem tirada da experiência diária é como querer tocar obras de Wagner com os dentes de um pente”.

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”.

“Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre”.

“Lá não é melhor que aqui. Quando o seu lá se tornar aqui, você simplesmente encontrará outro lá que parecerá novamente melhor que aqui”.

“A vida só se dá a quem se deu”.

“A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente”.

“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz”.

“A felicidade não está no fim da jornada, mas sim em cada curva do caminho que percorremos para a encontrar”.

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido”.

“Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade”.

“O perfume sempre perdura na mão que oferece a rosa”.

“Para que haja uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver um homem feliz, é preciso haver em primeiro lugar um homem”. 




Comentários

Vilma S.B. disse…
Adoro frases que coloca a gente pra cima, deixa a gente mais alegre,, muito bom mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.