Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Filmes


Frases de Filmes
Frases de Filmes
“O que poderia ser pior? Viver como um monstro ou morrer como um homem bom?” (A Ilha do Medo)

“Doby não queria matar, Dobby queria apenas mutilar ou causar ferimento grave.” (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

“O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente.” (Kung Fu Panda)


“A felicidade só é real, quando é compartilhada.” (Na Natureza Selvagem)

“Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não.” (O Poderoso Chefão).

“Porque as pessaos caem Bruce?
- PAra aprenderem a ficar de pé...” (Batman).

“Você nunca chegará a 100% se contentar com 99% “(A Procura da Felicidade). 


“Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome.Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças.” (Clube da Luta)

"Liberdade é perder toda a esperança.
Nada é estático. Até a Mona Lisa está se desintegrando.” (Clube da Luta)


Só depois de perder tudo você vai fazer o que quiser se as pessoas achassem que você ia morrer, davam-lhe toda a atenção, se fossem vê-lo pela última vez, elas realmente o viam. (Clube da Luta)


Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome.Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças. (Clube da Luta)


Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora.Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo. Sou Ozymandias, o rei dos reis. (Clube da Luta)


"As coisas que você possui, acabam possuindo você." (Clube da Luta)


"Apenas depois do desastre nós podemos ser ressucitados." (Clube da Luta)


"Apenas depois que você perder tudo é que você esta livre para fazer qualquer coisa." (Clube da Luta)


"Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças cáqui que veste. Você é toda ***** ambulante do mundo." (Clube da Luta)


"Auto-aperfeiçoamento é masturbação. Agora, auto-destruição..." (Clube da Luta)


"Agora, uma questão de etiqueta: enquanto eu passo, devo lhe dar o traseiro ou a virilha?" (Clube da Luta)


"Amanhã será o dia mais bonito da vida de Raymond K. Hessle. Seu café da manhã terá um gosto melhor do que qualquer outra refeição que você e eu jamais tivemos." (Clube da Luta)


"Certo, se o candidato é jovem, diga-lhe que é jovem demais. Velho, muito velho. Gordo, muito gordo. Se o candidato então esperar por três dias sem comida, abrigo ou encorajamento, ele pode entrar e começar seu treinamento." (Clube da Luta)


"Todas as formas que você gostaria de ser, este sou eu. Eu tenho a aparência que você queria ter, eu fodo como você gostaria de *****, eu sou esperto, capaz, e o mais importante, eu sou livre de todas as maneiras que você não é." (Clube da Luta)

Frases de Filmes
Frases de Filmes

"Escutem aqui, vermes. Vocês não são especiais. Vocês não são um belo ou único floco de neve. Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposiçao como tudo no mundo." (Clube da Luta)

"Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada." (Clube da Luta)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.