Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Informática


Frases de Informatica
Frases de Informatica
"Um feliz dia das mães para a placa-mãe do meu computador."

"Queria ser poeta, mas poeta não posso ser, pois um poeta pensa em tudo, e eu só conheço CTRL+C".

"Eu amo minha namorada... Erro 404 namorada not found".


"A vida é feita de desafios, e um deles é sair da internet".

"Vacila comigo, depois vem puxar saco curtindo meu status".

"Minha mãe diz que sou muito preguiçoso. Se pelo menos ela visse o tanto de abas abertas, não falaria isso".

"Se existe vida depois da morte eu não sei, mas que existia vida antes do Facebook, isso existia".

"Brasil é o Orkut do mundo".

"Estou ensinando meu professor de informática a digitar, afinal ele acabou de comprar o primeiro computador dele".

"Não é que quando eu te vejo na rua, não olho pra sua cara. É que no Facebook você está tão diferente que não consigo te reconhecer".

"O plano é o seguinte: a gente espera o povão migrar pro Facebook e tomamos o Orkut de volta".

"O mundo seria bem melhor se namoradas e impressoras não dessem problemas e fizessem menos barulho".

"A julgar pelo barulho da minha impressora, acredito que ela tritura a madeira lá dentro para fazer seu próprio papel".

"Depois que conheci internet, minha TV só é ligada de noite pra ajudar a dormir".

"Internet me deixe ir dormir, eu gosto de dormir"!

"Sou mais inocente que o Windows quando fala que eu posso ter sido vítima de falsificação de software".

"Já pensou se em uma mesa branca, o médium tá quase recebendo o espírito de repente ele grita: "Ocorreu um erro durante o download!"

"Era uma vez minha vida, conheci a internet, fim"!

"Nossa, você está sumido da internet, o que andou fazendo? Vivendo"!

"Sou mais velho que o Google. Enfim tenho uma coisa legal para contar para os meus netos no futuro".

"A cada dia todos nós passamos pelo céu e pelo inferno".

"Só viveu a história da Internet quem um dia se masturbou pra um gif animado".

"Antivírus é igual mãe: chato, mas só quer o seu bem".

"Faz tanto tempo que eu estou no computador, que quando me dei conta tinha uma aranha fazendo uma teia na minha orelha".

"Eu não sou a Dona Florinda, mas vá enviar solicitacões de jogos e aplicativos do Facebook para sua vó"!

"Toda rede social nasce boa, são seus usuários quem a estragam".

"Vá em frente, aceite o pedido de amizade de sua mãe no Facebook. Mas só se estiver pronto para cometer suicídio social".

"Nunca, mas nunca mesmo, curta seu próprio status. Faz você parecer carente".

"Ctrl+C na minha mão e Ctrl+V na sua cara".

"O computador acaba com minha coluna e visão, o fone de ouvido acaba com minha audição. Vivo como se não houvesse amanhã".

Frases de Informatica
Frases de Informatica

"O cromossomo sexual da mulher é XX, do homem é XY, do nerd é XP".

"Aquele momento que você encara fixamente o seu monitor pois não tem mais a mínima ideia do que fazer na internet".

"Eu preciso de uma namorada... ou de um PC novo"!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.