Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Informática


Frases de Informática
Frases de Informática
Gata, você tem a cutucada de volta mais rápida do velho oeste.

Segundo os bons modos do Facebook depois da terceira cutucada consecutiva pode mandar mensagem?

Seria ótimo que fosse desenvolvido um anti-vírus que removesse todas as músicas de swingueira dos pen-drives!


Checando vírus... todos os vírus estão funcionando perfeitamente.

Cuidado com o telível vílus do Cebolinha.

Os maiores desastres do século XX: Hiroshima 45, Nagasaki 45, Chernobil 86, Windows 95, Windows 98.

Nem se eu tivesse dez dedos nas mãos, conseguiria digitar tão rápido.

Facebook de bêbado não tem dono!

Se a vida não te ensinar a ter paciência, o MSN te ensina.

Não sei o que é mais ignorado, o verbo to be na escola, ou as solicitações de aplicativos no Facebook.

Amo computadores lentos, há todo um encanto e magia em escrever uma frase inteira e depois a assistir ela sendo escrita sozinha.

Ainda que eu falasse a língua dos anjo, se não tivesse internet de nada valeria.

A regra é clara! Primeiro cai a chuva, depois cai a minha internet!

Cara, você cortou o cabelo? Não, eu atualizei meu CSS.

Sexo na Net: online, offline, online, offline...

Se cair no pé e machucar é HARDWARE, se não machucar, é SOFTWARE.

Novo filme do agente secreto preferido... 007 Control-Alt-Del.

Falem mal, mas falem do Windows!

Mouser drive não encontrado. Bater no gato (s/n)?

Eu sou um computador: computadores nunca cometem herros.

Sou anomalista de sistemas e trabalho na MicroSofre!

Aconteça o que acontecer, não babe no teclado.

A primeira conta telefônica após o modem, a ningm esquece...

Aperte Ctrl+Alt+Del para teste de memória.

Pirataria, eu?!? Não, apenas faço transferência de tecnologia...

Não existe nada que CTRL+ALT+DEL não resolva!

Sou uma garota de programas - faço computação!

BIOS : Burro, Ignorante Operando o Sistema, ou Bichinho Idiota Operando o Sistema.

Está escrito "insira o disco 3", mas só couberam 2 no drive..

Se continuar dando pau no seu programa, vamos fazer uma fogueira!

Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno!

Previna-se contra os vírus - ferva seu computador antes de usar!

Pressione qualquer tecla para continuar... Onde está a QUALQUER TECLA ?¿?

CCE: Conserta, conserta, estraga ou Concerta Concerta e Estraga.

Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pinguim.

Se chefe fosse arquivo, teria a extensão .fdp.

Se seu Windows não trava, reclame com a Microsoft.

Enquanto você lê esta frase, o Bill Gates está ganhando mais 1 milhão de dólares.

Na era da informática, o castigo vem via internet.

Aluno de informática não cola, faz backup!

Atenção, o vírus requer mais espaço para ser executado, por favor libere mais memória.

A Microsoft apóia o aquecimento global para tentar acabar com os pingüins.

O Universo por nos conhecido é apenas uma versão beta.

Frases de Informática
Frases de Informática

O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM!

O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro)






Comentários

Farlei disse…
kkkk.... legal essas frasesss... parabensssss
Farlei disse…
kkkk.... legal essas frasesss... parabensssss

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.