Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Séries

Frases de Séries
Frases de Séries
"Cada um de nós tem sua propria vida para viver. É uma jornada, não uma separação".

"O que nós dizemos ao deus da morte? Hoje não"! Games of Thrones

"Eu fiz alguma coisa pra você, além de estar dormindo com a sua mãe"? Dois Homens e Meio


"Não quero honrá-lo. Quero que comande meu reino, enquanto eu como, bebo e vadio até morrer. Me ajudou a conquistar o Trono de Ferro, agora me ajude a manter a porcaria". Games of Thrones

"Guerras são mais fáceis do que filhas". Games of Thrones

"O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real. Não asfixie. É possível. É seu". One Tree Hill

"É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta". One Tree Hill

"Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece". One Tree Hill

"Eu não vou entrar em detalhes sobre como eu faço o que faço, pois as chances são grande de que você não entenderia. Se você tem um problema que você quer que eu resolva, entre em contato comigo. Casos interessantes apenas, por favor". Sherlock Holmes

"Não transforme as pessoas em heróis, John. Heróis não existem, e se eles existisse eu não seria um deles". Sherlock Holmes

"Se você não pode viver com a resposta, não pergunte". House

"Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste". House

"Eu também conheço um ditado popular: Me ajude, minhas bolas estão queimando"! Dois Homens e Meio

"Não acredite em um sorriso, a maldade está na mente". House

"Mas alguém ficou me dizendo que nao tinha problema sentir, nao importa o quanto isso machucasse, que nossas emoções nos torna humanos, boas ou ruins, e para nunca perder a esperança". Diários de um Vampiro

"Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver". Diários de um Vampiro

"No fundo, no fundo, você acaba morrendo afogado". Casseta & Planeta

""E como diz o Zagalo: Que empate o melhor! Casseta & Planeta

"Colecionar moedas é como a vida, já perdeu a graça há muito tempo".  Os Simpsons

"Não há esperança em um campo de batalha. Não há nada além do desespero. Apenas um crime chamado vitória, pago com a dor dos derrotados". Fate/Zero II

"Quando eu digo que entendo, não quer dizer que eu entenda. Não quer dizer que eu ligue. Não quer dizer nem mesmo que eu estou ouvindo". Dois Homens e Meio

"Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido". Hellsing

"Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas por sua natureza nunca entenderão uma as outras". Naruto

"Me calar é um péssimo motivo para trair seus valores". House

"Estou mais feliz sem felicidade". House

Frases de Séries
Frases de Séries


"Entre os melhores as regras são diferentes". House

"Quais são as 5 melhores palavras para se ouvir de uma mulher? Não posso passar a noite". Dois Homens e Meio

"De todo o tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu e ainda está para acontecer... Por onde você quer começar"? Doctor Who




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”