Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Vida

Frases de Vida
Frases de Vida
A vida não ensina, nos obriga a aprender.

A vida é um banquete e a maior parte dos idiotas estão morrendo de fome.

Depois que se passa dos 17, você percebe que tá no meio de uma guerra carregando um canivete


Nossas vidas são como as folhas de uma árvore, nem sempre as folhas secas caem antes das verdes.

Meu passado só me deu forças para que hoje eu possa continuar.

Quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida.

E os mares que você não mergulhou? E os sorrisos que você escondeu? E os abraços que você não deu? E a vida que você não viveu? Guarde boas lembranças, porque um dia você vai viver delas.

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites". Mas tem algo melhor do outro lado.

Se encontrar sozinho com a solidão não é uma escolha. É apenas consequência de uma delas!

Nem sempre o que a vida me pede, é aquilo que a vida me dá.

O controle da sua vida não depende só de você. Por isso ela é tão suscetível a fracassos e sucessos.

A vida não é fácil, mas às vezes coisas demasiado complicadas tem soluções bastante simples.

Um dia você vai olhar para trás e pensar: Eu me fudi, mas foi divertido.

Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faço tudo só. Dá mais certo.

A vida é uma oportunidade, não uma obrigação..

Estar vivo não é a mesma coisa que viver.

A vida é como uma partida de futebol: tem um começo, um fim e não importa o que você faça, sempre tem um idiota pra falar onde você errou.

A vida é realmente uma festa. Ou você se diverte, ou você dança.

Não importa o som, toque a vida!

A vida não é perfeita, sempre vai existir um lado matemática pra te desanimar.

Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.

Querer o meu não é roubar o seu.

Viver é uma viagem por via das dúvidas.

É melhor viver dez anos a mil, do que mil anos a dez.

Não se culpe, não se iluda, curta a vida, pois a vida é muito curta!

Esse é o segredo da vida: substituir uma preocupação por outra.

Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.

A vida não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

A vida é aquela gota d'água que cai na calça fazendo todo mundo do trabalho achar que você se mijou.

A vida é uma estratégia. Nós humanos erramos quando decidimos em segui-lá pela disputa de velocidade!

A vida é aquela coceira no nariz que surge quando você está com as duas mãos ocupadas.

Espero que não exista vida após a morte, pois mal suporto as dores dessa vida passageira, quanto mais a de uma vida eterna.

Viver a vida é como subir uma escada rolante... no lado que desce!

A vida é como café sem açúcar, cada um adoça ao seu gosto... mas ainda há quem prefira amargo.

Não é preciso mudar a nossa vida, melhorar já basta.

Frases de Vida
Frases de Vida


Coloque em prática toda teoria que o mundo te oferece.

Sim, eu cometi erros. A vida não veio com manual de instruções.

Nunca dê datas aos seus planos. A vida é cheia de surpresas, nem tudo acontece em perfeita ordem.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.