Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Feministas

Frases Feministas
Frases Feministas
O homem certo não faz a sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres, ele faz as outras mulheres sentirem inveja da sua namorada.

Tem homem que gosta de mulheres com bunda empinada e respeito caído.

Nunca as mulheres são tão fortes do que quando se armam com as suas fraquezas


Mulheres comportadas raramente fazem história.

Não sou metade da laranja de ninguém, nunca pensei em em ser mulher fruta.

Mulher bebendo é feio? Feio é você quando estou sóbria.

De que adianta o homem ter pisado na Lua, se hoje quem pisa nele é a mulher.

O dia do homem está chegando: 1º de Abril.

Sapatos novos são poderosos, machucam meu pé mas não meu coração.

Separar o lixo em: orgânico, metal, papel, plástico e ex-namorado.

Homem que chora e mulher que jura; mentira pura.

Mulher não discute... apenas explica porque está correta!

Se o cara ao menos tirar o prato da mesa, case com ele.

Um conselho sobre sapatos e homens: se for bonito, com certeza vai te machucar.

Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de todas por uma só.

Comigo é Lei de Talião... Olho por olho, dente por dente, chifre por chifre!

Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o principe encantado. O sonho de toda mulher é comer sem engordar!

Quanto mais eu conheço os homens mais eu gosto do meu dedo.

Depois das "Mulheres Frutas", vem aí os "Homens Vegetais". Aqueles que ficam vegetando Domingo, no sofá, com o controle remoto na mão.

Homens, chocolate e café são melhor ricos.

Um homem sábio disse uma vez: "Eu não sei, pergunte para uma mulher."

As mulheres dividem os homens como os números na matemática: reais, imaginários e complexos

A vida é cruel, mas as mulheres quando querem, são mais!

Seria fantástico se a cada vez que o homem mentisse, o pinto dele diminuísse.

Homem e tudo igual, só muda o endereço e o tamanho do bilau.

Há dois tipos de pessoas num relacionamento: quem manda, e o homem.

Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!"

Se pinto de namorado fosse igual ao nariz do Pinóquio, a vida a dois seria bem mais divertida!

Quem nasceu pra depósito de esperma nunca chegará a mulher de verdade.

A coisa que o homem mais tem de profundo, é o sono.

Marido é igual carro velho: quanto mais o tempo passa, mais desvalorizado fica, passa a beber mais e só da problema!

Homem só serve pra três coisas. E duas delas já se consegue no caixa eletrônico.

Pera aí meu amigo, você pensa que sexo é igual ônibus? É só dar o sinal e ir entrando..

São os sapos que se transformam em príncipes, não os cachorros.

Mulher se veste pra mulher, porque se fosse pra homem andaria pelada.

Se um menino chorar por você, case-se com ele.

Frases Feministas
Frases Feministas

Todo homem tem o sagrado direito de ser imbecil por conta própria.

Já dizia minha mulher: Que seja enterno enquanto duro.

Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele roubou minha bolsa.

Quando um garoto diz com quantas garotas transou, divida por seis e terá o número real.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”