Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Feministas

Frases Feministas
Frases Feministas
Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e as mulheres deveriam gostar da ideia. Pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono.

Homem Bonito, Solteiro e Rico: Não existe! Se existe é viado e tá de olho no seu amigo!

O único ser mais inteligente que o homem é a mulher. Os que duvidam disto vêm em terceiro lugar.


O que uma mulher precisa? De um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais.

Homens esquecer a data do aniversário da namorada e do aniversário de namoro, mas sabem com certeza o dia da fundação do seu time.

Nunca chore por um homem, pois um homem que merece suas lágrimas jamais te faria chorar.

Por causa de uma linguiça, somos obrigadas a levar o porco todo

Homem maduro, é homem com febre amarela!

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.

Três palavras para conquistar uma garota: eu te amo! Três palavras para conquistar um garoto: vamos jogar Playstation?

Obrigada por me aceitar de volta mesmo depois de tantos erros e traições. Te amo, calça 36.

Alguns homens são como água morna: só é preciso de um gelo para ficar consumível.

As medidas ideais de um homem são 80-42-20. 80 anos de idade, 42 graus de febre e 20 milhões na conta bancária.

A verdade é que os homens precisam das mulheres pra tudo, até pra nascer.

Homem é igual cotonete: a mulher usa pra não ter que usar o dedo.

Marido: Se não fosse pelo meu dinheiro essa casa não estaria aqui! A mulher responde: Se não fosse pelo seu dinheiro, eu não estaria aqui!

Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem.

A mulher começou a dormir só de calcinha preta, e quando o marido foi questioná-la, ela respondeu: "Pinto morto, né? A xoxota tá de luto!"

Conto uma piada com duas palavras: Homem Honesto!

Tomar conta de casa com bebê e marido não é mole! Toda hora você tem que limpar caca e dar o peito... O bebê pelo menos dorme o dia inteiro!

Não respeite um homem pelos seus cabelos brancos, até mesmo os canalhas envelhecem.

A melhor razão para se separar de um homem é uma razão de saúde: Estar enjoada dele!

É mais claro que o Sol, que Deus criou a mulher para domar o homem.

Quando o assunto é mulher eu sou PhD: Pobre Homenzinho Dominado.

Homem que diz que lugar de mulher na cozinha é aquele que dá vexame no quarto!

A coisa mais profunda em certos homens é o sono...

Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito? Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

Homem é que nem café, vicia e tira o sono.

O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega em casa tarde, não trai... enfim, não existe!

A melhor maneira de fazer um homem fazer alguma coisa é dizer que ele é velho demais para isso.

Não imagine que você pode mudar um homem. A menos que ele esteja de fraldas!

A única coisa que fica nua e não atrai o homem é a verdade!

Frases Feministas
Frases Feministas

Homem fiel é igual nota de 1 Real: já saiu de circulação!

Mulheres frias e calculistas, juntas são piores que terroristas.

Temos uma relação estranha e maravilhosa: Ele é estranho e eu sou maravilhosa!

Se ex- maridos fossem bons eu casaria com o meu.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”