Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Feminitas

Frases Feministas
Frases Feministas
Bicho infeliz o homem... Tem peitos sem leite, ovos sem casca, passarinho sem asa, e o pior de tudo, saco sem dinheiro!

Homem é igual caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.

Mais importante do que as flores, é o cartão que vem com elas... se for de crédito!


Quando uma garota casa, troca as atenções de muitos homens pela desatenção de um.

Se o homem quiser café da manhã na cama, ele que durma na cozinha.

Homem de sucesso é aquele que trai sem ser notado. Mulher de sucesso é aquela que faz ele pensar assim.

Só existem dois tipos de homens, os que voam e os que traem.

Ame o próximo. Principalmente se ele for moreno, alto, forte e rico...

Fácil, é o que se diz da mulher que tem a moral sexual de um homem.

A dor de cabeça é o método contraceptivo mais usado pelas mulheres nos dias de hoje.

Mulher quando assume profissão de homem é pioneira. Homem quando assume profissão de mulher é viado.

Se pensa em casar, case-se com um homem pequeno. Dos males o menor!

Mulheres precisam de uma razão para fazer sexo. Homens apenas de um lugar.

Homens tem duas ilusões na vida: pensam que vão comer todas as mulheres do mundo; enquanto a dele não vai dar pra ninguém.

Homens tem duas ilusões na vida: pensam que vão comer todas as mulheres do mundo; enquanto a dele não vai dar pra ninguém.

Eu sou uma ótima dona de casa. Toda vez que me divorcio eu fico com a casa.

Jamais conte ao namorado atual as traições cometidas pelos namorados anteriores. Se você disser, vai dar cada ideia...

Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.

Homens são como banheiros químicos: os bons estão ocupados e os livres estão cheios de merda!

Perder um marido pode ser difícil. No meu caso, foi quase impossível.

Há mais homens que mulheres em hospitais psiquiátricos... o que só mostra quem é que sai por aí dirigindo feito louco.

Existem dois tipos de homens: os que obedecem e os solteiros.

A única mulher que sempre sabe onde o marido está é a viúva.

Às vezes o melhor homem para o trabalho não é um.

Uma pílula contraceptiva para homens seria mais justo. Faz mais sentido tirar as balas do revólver do que usar um colete à prova de balas.

A mulher pintando os lábios é como um soldado preparando sua arma

Um brinde aos homens: aos trouxas que me perderam e aos sortudos que ainda irão me conhecer.

Celulite é a forma de dizer em braille: "Eu sou gostosa!"

Mulher prevenida é aquela que anda com batom na bolsa é o número do ex no bolso.

Homem é como vassoura: sem o pau não serve pra nada!

Não fique à procura do príncipe encantado, procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.

Um relacionamento deve ser bom para as duas partes… pra ela e para os pais dela.

Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, e atrás dessa grande mulher existe um grande amante.

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

Frases Feministas
Frases Feministas

A mulher está ao lado do homem para o que der e vier. O homem está do lado daquela que vier e der.

Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.