Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Facebook

“Quando acreditamos que somos capazes, podemos realizar o impossível.”
Frases para Facebook, Seu perfil mais personalizado
Frases para Facebook

“Se agua fosse perigosa,o peixe nadaria armado”

“A Verdade feia, é melhor que a mentira bonito”.

“O segredo do mundo esta entre as suas orelhas.”

“Está comprovado o doce não engorda quem engorda é você”.


“As oportunidades não existem para aqueles que as recebem, mas sim para aqueles que as enxergam”.

“A comédia é a reprodução da vida, o espelho dos costumes, a imagem da verdade”.

“A comédia é um jeito inteligente de ver o mundo.”

“A comédia talvez seja um subterfúgio, uma licença, algo que libera para um lugar menos compromissado.”

“A missão da comédia é representar em geral todos os defeitos do homem, e, em particular, dos homens de nosso tempo.”

“A vida é feita de três quartos de comédia e um de tragédia. Por isso, um cômico está em maior contato com a realidade.”

“Alguém sempre escreve comédias no mais profundo momento de histeria.”

“Existe um assunto sério por trás de toda comédia.”

“Não conseguimos segurar uma tocha para iluminar o caminho de outra pessoa, sem clarearmos o nosso próprio.”

“Não existe esta coisa de homem feito por si mesmo. Somos formados por milhares de outros. Cada pessoa que alguma vez tenha feito um gesto bom por nós, ou dito uma palavra de encorajamento para nós, entrou na formação do nosso caráter e nossos pensamentos, tanto quanto do nosso sucesso.”

“Não existem passageiros na espaçonave Terra. Somos todos tripulação.”

“Nenhum de nós chegou onde está exclusivamente através do impulso de nossos próprios pés. Chegamos aqui porque alguém se inclinou e nos alavancou.”

“Nenhum exercício é melhor para o coração humano do que se abaixar e levantar alguém.”

“Para oferecer um serviço verdadeiro você deve adicionar algo que não pode ser comprado ou calculado com dinheiro, e isso é a sinceridade e integridade.”

“Um anão sobre os ombros de um gigante pode ver mais longe que o próprio gigante.”

“Uma vela nada perde quando, com sua chama, acende uma outra que está apagada. “

“Não sou Itaú mas fui feito para você”

“As vacas só são vacas porque tem bois correndo atrás delas.”

“Por isso que eu adoro o verão….pouca roupa no corpo é tudo de bão”

“A civilização avançada envolve problemas árduos. Por isso, quanto maior o progresso, mais está ameaçada. A vida está cada vez melhor; porém, evidentemente, cada vez mais complicada.”

“A civilização converteu a solidão num dos bens mais preciosos que a alma humana possa desejar.”

“A civilização degrada muitos para elevar apenas alguns.”

“A civilização é a arte de viver em cidades de tal tamanho que todos não conhecem todos os outros.”

“A civilização é a razão da igualdade.”

“A civilização é o aperfeiçoamento do homem pela educação.”

“A civilização é um progresso de homogeneidade indefinida e incoerente rumo a uma heterogeneidade definida e coerente”.

“A civilização é uma ilimitada multiplicação de necessidades desnecessárias”.

“Hoje é o dia da VIDA!!! Cada um cuida da sua”...

“Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando”.

“A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza.”

“Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama”.

“Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala”.

“O amor é como o vento, vai um vem um cento...”

“Se você não tem um amigo que lhe aponte os defeitos, procure um inimigo”!

“Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.”

“Você deve rezar para que o caminho seja longo, cheio de aventuras e experiências. “

“Vivemos em um mundo maravilhoso que é cheio de beleza, encantos e aventuras. Não existe fim para as aventuras que podemos ter se simplesmente as procurarmos com os nossos olhos abertos.”

Frases para Facebook
Fases para Facebook


“Um livro ou um filme é uma aventura que se contesta e que se destrói, ao mesmo tempo que se elabora. É um jogo permanente, do imaginário.”

“Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura!"






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.