Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Facebook

Frases para Facebook, Seu perfil com um toque especial.
Frases para Facebook

“E Sempre que possível a vida irá te iludir.” “Infelizmente vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo.”

“E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade .”


“Fortes são aqueles que transforma lágrimas em sorrisos.”

“Será que ele dorme pensando em mim ?”

“As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas ficam.”

“Muitos são os que vêm, poucos são os que ficam…”

“Quem não se foca no presente,não fica pra história.”

“Parei de procurar motivos para ser feliz.”

“Eu me sinto tão perto de você agora.”

“Eu sei quem quer meu bem e quem quer meu mal nem tente me enganar os verdadeiros são poucos mas eu sei quem são.”

“E vai chegar uma hora que não será mais possível sorrir, não será possível tentar enganar a si mesmo.”

“É difícil esquecer algo que deixou marcas tão profundas.”

“Sua felicidade também tem um nome ?”

“Apaixonar-se é mais do que correr riscos, é ver os riscos e não correr.”

“Não deixe ninguém destruir seus sonhos.”

“Não existem mulher difíceis. Existem as que possuem caráter, personalidade e que se valorizam. SIMPLES ASSIM.”

“Queria reviver as expectativas que eu tinha no passado. Nesse meu futuro.”

“Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há muito tempo.”

“Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.”

“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!”

“Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas! “

“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.”

Dê mais valor para quem se importa realmente com você. Assim terás mais motivos para ser feliz.

Você sorri e eu caio em mil pedaços, pois eu não preciso de nada mais,além do seu sorriso e da sua felicidade.

A felicidade só é real quando é compartilhada.

Felizes são aqueles que não veem fronteiras para se expressar.

“Ame, grite, cante, sorria, dance, iluda, odeie, viva, chore, brinque… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja FELIZ, isso basta.”

“Ame, grite, cante, sorria, dance, iluda, odeie, viva, chore, brinque… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja FELIZ, isso basta.”

“Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além.”

“Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.”

“Um dia alguém entrará na sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.” “Enquanto o seu passado fizer parte do seu presente, não me inclua no seu futuro.”

“Falávamos como se nos conhecêssemos há anos. Há vidas quem sabe.”

“E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos…”

“Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo… Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude – mas que trabalheira!”

“A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. “

Frases para Facebook, Seu perfil com um toque especial.
Frases para Facebook

“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver … simplesmente, disse eu? Mas como é difícil! “

” A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo. “








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”