Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Facebook

“Para que o acontecimento mais banal se torne uma aventura, é necessário e suficiente que o narremos.”

“Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão."


“Solteira (o) nem sempre quer dizer disponível”.



“Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.”


“O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova."

"Nunca desista dos seus sonhos, pois um dia ele pode se realizar."

“O falso é tão vizinho do verdadeiro, que o sábio não deve aventurar-se num desfiladeiro tão perigoso.”

"Deus dê vida longa aos meus inimigos... Para que eles assistam de pé a minha vitória."

"O único momento em que não estou pensando em você é quando estou dormindo, Porque então eu não estou pensando, estou sonhando!"

“Em todas as coisas, o sucesso depende de preparação prévia.”

“Quando um homem responsabiliza os outros pelos seus fracassos, é bom começar a responsabilizá-los também pelos seus sucessos”.

“Os homens alcançam sucesso quando eles percebem que seus fracassos são uma preparação para suas vitórias”.

“O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins.”

“O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão”.

“O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.”

“O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo”.

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo”.

“Nossos fracassos são, às vezes mais frutíferos que os êxitos.”

“Nenhum homem alguma vez atingiu sucesso valioso quem não tenha, uma vez ou outra, se encontrado com pelo menos um pé balançado bem em cima da beira do fracasso."

“Mantenha-se forte diante do fracasso e livre diante do sucesso”.

“Fracasso: Alguns poucos erros de julgamento repetidos todos os dias. Sucesso: Algumas simples disciplinas praticadas todos os dias."

“Fracasso é sucesso se aprendermos com ele”.

“Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a experiência.”

“Sucesso não é o final, fracasso não é fatal: é a coragem para continuar que conta”.

“A maioria das pessoas teria sucesso em coisas pequenas, se eles não estivessem preocupados com grandes ambições.”

“Como uma regra, ele ou ela que tem mais informação terá maior sucesso na vida.”

“Devo o meu sucesso a ouvir respeitosamente os melhores conselhos e depois fazer o contrário.”

“A abundância não diz respeito a quanto dinheiro se tem, mas à atitude sobre o quanto se tem.”

“A boemia pode estar em toda parte: não é um lugar, mas uma atitude mental”.

“As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.”

“Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.”

“Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida”.

“Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.”

“O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade.”

“O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar.”

“Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor”.

“Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência”.

“Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso for acontecer “.

“Amigo é aquele que chora com a verdade e não o que sorri com a mentira”.

“Palavras sempre iludem, mas todas as atitudes provam!!!”

“Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos”.

“Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver”.

“O amor e como fogo, maior o desejo maior a chama”.

“Sonhar é deixar o corpo dormir até pensar em coisas impossíveis.”

“Solteira sim, sozinha jamais...”

“As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração.”

“Atitude! Porque palavras o vento leva”.

“Onde você está não tem metade da importância se comparado para onde você está indo.”

“O amor sendo cego, os namorados não podem ver as loucuras que cometem.”

“Quem tem fé na vida consegue o que quer”.

“Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.”

“Você nunca perde por amar. Você sempre perde por se refrear.”

“Você não ama uma mulher porque ela é bonita, mas ela é bonita porque você a ama.”

“Você descobrirá, conforme olha para trás em sua vida, que os momentos em que você realmente viveu são os momentos em que você fez as coisas no espírito do amor.”

“Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.”

Frases para Facebook, O seu perfil a sua cara.
Frases para Facebook


“Uma palavra nos liberta de todo peso e dor da vida: Esta palavra é amor.”

“Uma gota de amor é mais que um oceano de intelecto.”

“Um ser humano amar a outro talvez seja a mais difícil das tarefas, a mais importante, o último teste e prova, o trabalho para o qual todos os trabalhos só foram preparação.”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”