Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Perfil

Frases par Perfil
Frases par Perfil
“ O amor me deu um fora pensando que eu ia chorar. Quando olhou pra trás tinha outro em seu lugar.”

“ A beleza de um ser humano não está no rosto, onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram....”


“ Te quero comigo mais do que um amigo, eu quero ser sua namorada.”

“Quem gosta de passado é museu.”

“ Viva o hoje, não o amanhã, porque você não sabe o que acontecerá até lá.”

“ Jamais faça de nosso namoro um circo porque o palhaço pode ser você.”

“ Quando sentir sua falta vou olhar para o Céu, pois só as estrelas lembram o Brilho do seu Olhar!”

“ Amo a vida porque ela me deu você de presente por toda a eternidade...”

“ Convém em certas ocasiões, ocultar o que se traz no coração...”

“ Não podemos evitar que os pássaros da amargura voem sobre nossas cabeças, mas podemos evitar que eles façam ninhos em nossos cabelos.”

“ A VIDA RESERVA VÁRIOS OBSTÁCULOS PARA QUE A GENTE SE SUPERE POR AQUILO QUE CONQUISTAMOS!”

“ Em um mundo onde o desconhecido não é novidade, o conhecido se torna desinteressante.”

“ Minha vida está só começando. Tem muita água para rolar.”

“ Sou garota boa o suficiente para abalar sua mente... E perfeita na medida para estragar sua vida.”

“ Antes vadia que vanoite.”

“ Não me acompanha por que eu não sou novela.”

“ Não minto, apenas modifico a verdade!”

“ Os pilares da vida estão baseados apenas no calor da emoção e na semente das fibras do coração...”

“ Em algum lugar, há alguém que sonha com o teu sorriso... E descobre na tua presença, que a vida vale a pena ! o melhor sentimento, mas é pelo o que você mais sofre.”

“ Te amo no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente!”

“ Nunca brinque com os sentimentos de ninguém, porque um dia você pode virar o brinquedo!”

“ Não tenho tudo que amo, mais amo tudo que tenho!”

Qual é o Teu Segredo... Do Que Você Tem Medo??

“ Não faça depois o que você pode fazer agora !”

“ SÓ NOS MOMENTOS DE DOR É QUE CONHECEMOS OS VERDADEIROS AMIGOS.”

“ Não pense que sou ingrata! Ingrata eu nunca fui, ingrato foi você que me traiu com outro amor.”

“ Gostaria de saber o que as mulheres pensam quando o homem se declara para elas? Penso eu que elas pensam que ele está mentindo por que eles só querem sexo. Mas não eles amam. Pensem nisso vocês mulheres que não acreditam nos homens.”

“ Quando as lágrimas vierem ao seu encontro, deixe-as rolar dos olhos, e da boca um sorriso, pois não são covardes os que choram por amar, mas sim os que choram por medo de amar.”

“ ATITUDES que sejam verdadeiras porque de ATITUDES falsas, o inferno tá cheio!!!!!”

“ Te ter aqui faz parte do meu jogo, e nele sou eu que dita as regras.”

“ A mudança é a Lei da vida!”

“ Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres... Se elas voltarem é por que as conquistei, se não voltarem, é por que nunca as possui!”

Frases par Perfil
Frases par Perfil

“ Pensei em falar algo bonito para você, mas não precisa, pois linda como é nada vai querer com um "garoto" igual a mim, pois não iria me entender sobre o que penso sobre garotas lindas como você.”

“ Não sou uma completa inútil... Ao menos sirvo de mau exemplo!!!”

“ Sei que tudo no começo pode ate ser flores. Mas também sei que tudo no final é uma história feliz.”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.