Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Perfil

Frases pra Perfil
“ Não sou metido, nem mala só, não forço simpatia...”

“ Não é o que você disse, É como você diz
Não é o que você fez, É como você faz”


“Farto de necessitar de você e do seu afeto
Eu prefiro ficar sozinho
A viver sem a sua atenção.”


“ Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.”

“ Adorar é para poucos....”

“ Saudade é a certeza que o passado valeu a pena...”

“ Compartilhe sua felicidade com os outros.”

“ Se um dia tiver de escolher entre um beijo, um olhar ou uma lágrima...
Escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais que seja triste, é verdadeira!”

“Não se preocupe com quem eu sou e sim do que sou capaz.”

“ Te amo como louca, te amo de verdade se você escolher outra te desejo felicidades!”

“ A HUMILDADE É O CAMINHO QUE, DESCENDO NOS LEVA AS ALTURAS...”

“ O amor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer.”

“ Tinha dois ursos TEBEIJA E MEBEIJA, TEBEIJA MORREU SOBROU?”

“ Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!”

“ Se a vida foi cruel o bastante pra te negar um sonho. Seja forte o bastante pra lhe negar uma lágrima!”

“ TUDO QUE É BOM DURA POUCO, MAS O SUFICIENTE PARA SER INESQUECÍVEL...”

“ Eu sou capaz de lhe fazer feliz, e nada é capaz de me impedir.”

“ Ñ cOnsigO entender cm uma pessOa cOnseguii ser DUAS ao msmO TmpO,se nem £u cOnsigo ser £u msma à todO tmpO..!”

“ Falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer AMO VOCÊ.”

“ Não me rebaixo a quem não tem a capacidade de cuidar da própria vida.”

“ Coisa rara é viver; porque muitas pessoas apenas existem.”

“ As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

“ Uma atitude vale mais que mil palavras!!!”

“ Te amo não só pelo que você é, mais SIM pelo o que eu sou quando estou ao deu lado.”

“ Saudade é um sentimento que quando nao cabe no coração
escorre pelos olhos.”

“ Há 4 coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado!”

“ Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando meu sabor.”

“ O amor é um sentimento que é bom, mas as vezes machuca d+!!!”

“Amo a liberdade, por isso deixo as coisaa que amo livres... Se elas voltarem é por que as conquistei, se não voltarem, é por que nunca as possui!”

“ Te amo não só pelo que você é, mas SIM pelo o que eu sou quando estou ao seu lado :)”

“ Por que a gente sofre de amor???”

“ A verdade sempre dói para aqueles que vivem sempre na mentira.”

“ Na vida temos projetos sensatos. Por isso faça da sua vida um projeto de valores...”

“ Os pilares da vida estão baseados apenas no calor da emoção e na semente das fibras do coração...”

“ Que se dane tudo, mas nunca esqueça dele: Deus.”

“ No final tudo dará certo; se ainda não deu é porque ainda não chegou ao final !”

“ Quem Nunca Passou Pelo Gelo Da Dor, Nunca Viu A Inocência que é o Amor.”

“ Te amo não só pelo que você é, mas sim pelo o que eu sou quando estou ao se lado!!!”

“ Posso fazer tudo errado, mas você é a pessoa certa para corrigir o meus erros!!!”

“Se Vc ACHA quue diinhiro ñ traz felicidade , dá o teu dinheiro pra mim e vá ser feliz!!!!”

“ Ame quem te ama, não quem te faz sofrer, pois quem te ama sofre muito por vc...”

“ A saudade é a prova de que o passado valeu a pena!”

“ Mais vale calar um sentimento do que manifestá-lo a quem não pode compreender!”

“ E que se dane tudo.”

“ A fila anda e a catraca gira. Você que manda na minha vida!!!”

Frases pra Perfil
Frases pra Perfil


“ Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.”

“ Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam. Sou o que sou, não o que acham!”

“ Te perdendo cresci tanto que eu nem sei se quero te encontrar de novo.”




Comentários

Jane disse…
mto legal essas frase p perfil

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”