Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Religiosas

Frases Religiosas, evangelicas, Deus
Frases Religiosas
“O SENHOR NUNCA NOS PROMETEU UM CAMINHO FÁCIL. MAS NOS ASSEGUROU QUE SEMPRE ESTARIA CONOSCO NESSE CAMINHO.”

“Que Deus te dê um arco-íris
Por cada tempestade;
Um sorriso por cada lágrima;
Um perdão por cada erro;


Uma oportunidade para cada fracasso;
Uma alegria por cada tristeza;
Uma resposta por cada pedido;
E que sempre as maiores bênçãos de Deus estejam especialmente sobre você e sua família!”

“Antes de desistir… Insista! Antes de criticar… Ouça! Antes de fraquejar… Acredite! Antes de abandonar… Reconsidere e tente outra vez! Antes de pensar que não há saída… pense no amanhã! Antes de esquecer um sonho… lute sempre confiando em Deus, Por que a alegria de Jesus é nossa força, quem confia Nele é como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre!” 


“Nunca ore ao Senhor pedindo cargas mais leves e sim ombros mais fortes”. Diga a ele que você O ama de todo o teu coração, depois o agradeça por tudo, diga a Ele que “SÓ O SENHOR É DEUS”, que só ele é digno de todo amor, de todo agradecimento, de todo louvor e toda adoração. Que Deus possa te tocar, e colocar seus anjos serafins, querubins pra te guardar e proteger. Confia no senhor e o tudo Ele fará… ”

“Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. ”

“Não faço ideia de como você esteja se sentindo nesse momento… Nem de como será seu dia amanhã… Mas acabei de pedir a DEUS que ele te proteja por todos os seus caminhos, ilumine seus pensamentos e suas escolhas, e seja seu guardião durante toda sua jornada! ”

“Deus te manda flores em todas as primaveras, Ele te manda o nascer do sol a cada manha e a lua em cada anoitecer. A qualquer momento que vc quiser conversar, Ele escuta vc. Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva. mas Ele prometeu força para o dia, conforto para as lagrimas e luz para o caminho. ”

“Deus esta presente quando a solidão nos pega, Ele nos ama quando todo nos abandona, ele nos fala quando o silencio nos responde, mas se um dia a felicidade fugiu das suas mãos, lembre-se que as folhas caem mais nem sempre a arvore morre! ”

“Ele não para de repetir seu nome e se encanta com o reflexo do seu sorriso, é o primeiro a aplaudir suas conquistas, e o ultimo a sair da plateia, ele não é capaz de deixá-lo um segundo sequer sozinho. Esta alguém é Deus o Companheiro Fiel, o Salvador incansável, um Deus que te ama muito. ”

“A regra é simples: Deus só tira coisas de sua vida, que podem ser substituídas por algo muito melhor. ”
“Deus te conhece e sabe o que vai te fazer bem. Se não entendes, deixa Deus cuidar da tua história! ”

“Eu apresento sua vida a Deus, o dono do tempo e da eternidade, do hoje e do amanhã. Que Deus te dê: paz, alegria, paciência, prosperidade, fortaleza, prudência e sabedoria. Que você viva cada dia com otimismo e bondade. Que o seu coração seja cheio de compreensão. Que o SENHOR JESUS abra o teu ser para tudo que é útil.
Que o seu espírito seja repleto de bênçãos para que as derrame por onde passar. Que o Senhor te abençoe sempre, desejo um ótimo fim de semana pra você e toda sua família, que Deus derrame Bênçãos sem medidas a todos!”

“Quando as lutas da tua vida te ferirem a ponto de você não aguentar, não desanime, pois se Deus as colocou em teu caminho, é porque ele acredita na tua capacidade de vencer! Seja perseverante, humilde e vá à luta. ”
Frases Religiosas, evangelicas, Deus
Frases Religiosas

“Muitas vezes nos sentimos abandonados, como um navegante em alto mar, sobre uma tempestade correndo enormes riscos de naufragar, procurando por um farol que nos ilumine e oriente, que nos leve de forma segura para não perecermos! Esse farol é DEUS! Tenha fé e a certeza de que tudo passa, até a pior tempestade. Portanto nunca desista de orar, e se não tiver palavras, não se preocupe, DEUS interpreta tuas lágrimas. ”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.