Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem de Agradecimento


Mensagens de Agradecimento,,,, Seja sempre grato, com todos...
Mensagens de Agradecimento
Obrigada por tudo! 

Meu anjo, Quero agradecer-te por tudo, Pelos momentos em que chorei, você veio carinhosamente me beijou e me fez sorrir. Pelos momentos em que perdi a paciência, você veio com palavras amenas e doces e me acalmou. Pelos momentos em que,meu coração estava em pedaços, você veio cheia de amor e me curou. Pelos momentos de
alegria,que fez questão de dividir comigo. Pelos momentos que com muita esperança,pensou junto comigo no nosso futuro. Obrigada, meu amor!!! Obrigada, por existir na minha vida!!! Obrigada, por me fazer feliz e a pessoa mais Amada na tua Vida!!! Eu te amo!!!! 

Agradeço ao Meu Amor 

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado... Mas porque agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você? Por isso Agradeço muito mais a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei... Te amo e te agradeço por não ter me abandonado. 

Obrigada Mãe... 

Mãe, dedico está mensagem a você que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria... Por estar perto de você. Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto de alma explosiva... Agradeço pelos meus dias de mal humor, que você me acalmou em seu colo. Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história! Você é sempre maravilhosa. Você é uma mãe e tanto. Obrigada pela vida! 

Obrigada por você existir... 

Obrigada... Obrigada por você existir... Você... uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos... De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso... Você... Você é uma amiga especial... Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar... Quero guardar-te sempre em meu coração... Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar? Amiga... você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade. Obrigada... Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim... Apenas digo obrigada... 

Amizade Para Sempre... 

Às vezes na vida, você encontra um amigo especial, que transforma sua vida simplesmente. Alguém que faz você rir... Alguém que faz você acreditar em coisas boas... Alguém que convence você de que existe uma porta destrancada só esperando para que você abra. Esta é a Amizade para Sempre. Quando você está deprimida E o mundo parece escuro e vazio, seu amigo para sempre anima seu espírito, fazendo com que aquele mundo escuro e vazio de repente pareça iluminado e preenchido. Seu amigo para sempre fica ao seu lado... nas horas difíceis, nas horas tristes... Principalmente nas horas que você está confusa. Se você virar e for embora... Seu amigo para sempre a seguirá. Se você ficar perdida... Seu amigo para sempre a guiará e a animará. Te considero um desses amigos... Um amigo para sempre.. Obrigada por você existir! Você é muito especial!



Comentários

Fernanda Pessoa disse…
Muito lindas essas mensagens,,, gostei muitão,,,

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.