Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem De Aniversário




Princesa, hoje você faz 15 anos. 
Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes. Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo. Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso. Parabéns doce e encantadora debutante. Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento. Gosto muito de você.

Meu Amor... 
OBRIGADA, por fazer de mim esta MULHER tão FELIZ, tão COMPLETA. Nunca pensei que você ter uma pessoa tão especial, tão MARAVILHOSA Obrigada por ser o meu companheiro, por ser o meu homem, por ser esta pessoa maravilhosa. Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter FELICIDADE! Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar. Conhecer, me CASAR com VOCÊ, foi a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO!

Feliz Aniversário! 
Comemore a maravilha de ser você! Dê uma festa... é o seu aniversário... Tire os seus sonhos de dentro do armário... Repare como o tempo faz mágica... Pense nos velhos tempos... e vire uma página da vida... Hoje é o seu dia, tome alegria... Brinque à vontade, o que vale é felicidade... E comemore a maravilha de ser alguém especial...

E aí??? 
Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro! Muitas velinhas por aí? Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom? Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom. A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre! abraços mil...

Parabéns!
Hoje é mais um dia de festa. É o dia que celebramos o teu aniversário. E nesse dia festivo te cercamos de abraços e felicitações Você é uma pessoa muito querida E por isso todos os teus amigos e parentes te desejam tudo de bom. E eu, presenteio você com essa singela homenagem. Porém repleta de todo o meu carinho. Parabéns para você!

Hoje é dia de festa... 
Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!! Hoje é dia de festa e alegria. Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário! Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro. Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos. Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem,com muita alegria no coração! Desejo-te ainda, uma vida longa, próspera e feliz! Feliz Aniversário!

Aniversário para um Pai. 
Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!

Parabéns meu amor... 
Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho. Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida. Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona. Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida. Você me faz muito feliz! Parabéns por esta data tão especial para nós dois. TE AMO um beijo daqueles que você gosta... 

Para minha amiga... 
MEUS PARABÉNS! Chegando neste mundo em plena festa Uma alegria imensa para os pais. Agora mais um ano que se empresta À sorte de te ter, é bom demais, Querida amiga, assim o que nos resta É ter uma certeza que este cais Uma esperança nova sempre gesta Trazendo uma emoção que é feita em paz. Outro ano a mais depois daquela data Dever ser sempre tão comemorado Pois a alegria viva quando inata A todos ilumina com certeza, Querida, como é bom te ter ao lado, Sentado frente ao bolo, nesta mesa.

FELIZ ANIVERSÁRIO! 
Por este dia especial, Parabéns! Pelos amigos amealhados, Parabéns! Pela tua jornada na vida, Parabéns! Por tua honestidade, Parabéns! Pela tua integridade, Parabéns! Que se prolonguem os teus dias, que as benção de Deus te acompanhem, que teus amigos não te faltem, que sejas próspero e realizado e que tenhas sempre a família ao teu lado. Feliz Aniversário!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”