Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem De Aniversário


Aniversário de Namoro 
Hoje completamos mais um ano de felicidade. Como é bom ter você ao meu lado. Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não... Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado. Que nossos desejos sejam totalmente realizados... Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos). Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...


Hoje é o dia, feliz aniversário, Namorada (o) 

Hoje, é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. Agradeço a Deus, por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos, cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento, uma união completa e feliz. Meus dias, seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho. Obrigado pela alegria que envolve o meu coração. Você, é uma pessoa inteligente, me deixa satisfeito (a), porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor. Que os querubins, embalem os nossos abraços e beijos, com o acorde de suas trombetas. Feliz aniversário de namoro. 



Aniversário de Um Ano de Namoro 
Hoje faz um ano que estamos juntos, que bom ter encontrado você. Sabe, você me completa e me faz feliz. Estar ao seu lado é muito gostoso, principalmente naqueles momentos difíceis que de vez em quando acontece. Hoje acordei feliz e sei o por quê. Quero que saiba que eu te amo muito e te quero pra valer...continue a me iluminar, a me acarinhar, a me querer, a me beijar, a me fazer rir, a me fazer sonhar, a me fazer preferir, a me fazer bem. Agradeço por estar no mundo e me pertencer... 


Presente especial para namorada 
hoje é dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, que expressasse quanto tu és importante para mim. Mas não sei o que dar! Flores? Para vê-las murcharem diante de tua beleza? Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz de teu sorriso. Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto. Um carro importado? Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos estarmos para sempre juntos. Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto. Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, tudo isso torna tão pequeno qualquer coisa que se possa comprar. Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma, quanto te amo... 


Aniversário para Amigo 
Flores, poesias e um belo céu azul. As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante você é para mim. Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia e hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças. A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. A cada dia sinto que fui escolhido pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira. O maior significado de um aniversário amigo, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento. Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo. Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar. Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu "muito obrigado" seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim. Feliz aniversário! E que você seja muito, muito feliz! 
Feliz Aniversário, Meu Amigo!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.