Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem De Aniversário


Destino... 
Nosso destino de uma certa forma já esta escrito e previsto,
mais os caminhos que trilhamos estão repletos
de surpresas e de infinitas aventuras. 
Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que
vai nos enriquecer e nos acrescentar, estou falando das
amizades que se formam e que se tornam importantes e
vitais em nossa rotina diária.
Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
por tudo que você conquistou em sua vida e
principalmente pela amizade que nos liga. 
Ser amigo de alguém é algo incrível que não se pode definir
e nem se explicar,
é uma pessoa que sempre nos acompanha,
que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades. 
Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,
com quem você sempre poderá contar em todas as
etapas e situações de sua vida. 
Eu gosto muito de você e te considero um alguém excepcional e de grande valor, 
por isso receba a minha mensagem de carinho,
respeito e apreço pela passagem do seu aniversário. 
Parabéns!!! 


Datas.... 
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. 
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. 
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!! 
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar. 
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. 
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias. 
Parabéns e Feliz Aniversário! 


Minha Bisa... 
A minha bisa, a minha querida amiga, companheira, mãe e amada bisavó. Estou feliz, hoje fiquei sabendo que é um dia especial, dia de festa, de alegria, de paz, amor e muitos sonhos. É o seu dia bisavó e eu estou aqui nessa mensagem para repetir que tenho muito amor, que tem sido uma bisa muito especial, muito querida, muito amada e eu tenho certeza que papai do céu vai deixar a senhora aqui nesse mundo por muito mais tempo. A senhora vai acompanhar minha história de vida, vai me ver crescer. Por enquanto bisa, eu sou uma criança, mas já aprendi a te amar, respeitar e entender o valor que essa data tem. Feliz aniversário bisa e muita saúde e paz a senhora!!! 


15 Anos... 
Meu caminho se fez de passos…
Muitos deles foram firmes e fortes,
porque eu queria chegar à frente daqueles
que um dia me deixaram pra trás. 
Outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na areia, meus passos falsos e mentirosos. 
Tive pressa, corri demais, cai muitos tombos, alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes, de todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar. 
De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes, num deles eu tropecei… 
Tropecei numa menina que passava pelo meu caminho, ela parecia séria, sempre de cara fechada, aos poucos fui conhecendo ela melhor e me apegando, ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranquilizava. 
Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito…
Confesso que ela me dava medo, quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa… 
Hoje essa menina virou mulher, faz 15 anos, ganha muitas responsabilidades… 
Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas pra mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir… 
O tempo passou… A vida mudou… As folhas já cairam… As flores murcharam… Mas a gente continua feliz… 
Sempre uma do lado da outra!
Adoro você!
Entendo você!
Confio em você!
Preciso de você! 
Parabéns por seu dia! Desejo-lhe toda a 
felicidade! Que Deus te abençoe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”