Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem dia dos Namorados


Mensagens dia dos Namorados, A melhor formar de agradar quem você ama.
Música... 
Amor I love you

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pra as paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor quem está aqui
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you 

Parabéns, e o nosso dia... 

As palavras, tem o intuito de deixarem as
coisas verdadeiras aparecerem,
sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.
As mensagens não olham nos olhos,
e em cada mensagem, principalmente nesta
que dedico a você,
vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.
Nunca teria coragem de lhe dizer isto,
porque você se tornou uma pessoa especial e
importante para mim, que fico sem jeito de
lhe dizer que gosto de você.
Hoje, é o nosso dia, não apenas o
Dia dos Namorados, mas dia de pessoas
que se gostam de ficarem juntas,
pois fazem muito bem uma para outra.
Você me faz muito bem, Sabia!
gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo,
de tudo que diz respeito a você.
Parabéns! parabéns pelo
nosso dia, e obrigado por fazer parte da
minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao seu lado.
Você é muito especial para mim,
Feliz Dia Dos Namorados,
e lembre-se sempre:
Gosto muito de você!

<<Voltar    Próxima>>


Comentários

Adrielly disse…
Adorei essas mensagens super legal....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.