Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem para o dia das Mães



Mãe Grande Amiga... 

Mãe, hoje é o seu dia, minha grande amiga, e grande companheira.

Gostaria hoje de ser um poeta para transcrever em versos a
história da minha vida, vivendo ao seu lado.


Eu poderia falar dos seus abraços, do seu não quando algo estava
errado, da doçura contida em suas palavras nos momentos mais
difíceis da minha vida.

Mas eu prefiro falar do amor que você plantou em minha vida, e
dos ensinamentos que você me deu e que ficaram todos gravados
no meu coração.

Obrigado minha mãe querida, por ter me feito assim.

Obrigado por hoje eu poder falar assim de você.

Te amo.

Parabéns..... 

Parabéns, parabéns a cada dia de sua vida minha querida mãe.
Cada vez que olho para você, vejo o quanto você é forte, o quanto
você é firme, uma mulher de fibra, que faz da sua família, a sua
própria vida.
Seu exemplo de vida me deixa orgulhoso de ser seu filho.
Você, que está sempre pronta a qualquer hora, a qualquer momento,
para me estender a mão e quando eu mais preciso, mais você está
ai, para me ajudar, me orientando, guiando, dando tudo de si, para
que eu possa crescer e prosperar.
Parabéns mãe, obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa.

Carinho de Filho... 
Mãe, que os anjos neste dia, possam trazer uma poção 
dobrada de energia, força, esperança, felicidades e otimismo.
Que com essa qualidade, você possa superar qualquer obstáculo
da vida, e esse amor de mãe, se multiplique a cada dia, pois
o seu amor de mãe é infinito.
Que os anjos te acompanhem por onde passares.
Que os espinhos da vida, possam ser leves como
a brisa, que as alegrias possam multiplicar a cada
segundo que passa.
Tudo o que desejo ainda é pouco, pois o amor que tens
por mim, não se explica. 

Agradeço Você... Mãe.
 Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em você,
É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.
Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que você faz.
No brilho do seu olhar.
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.


<<Voltar               Próxima>>


OBF


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.