Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem para o dia das Mães



Homenagem do dia Das Mães


Homenagem às Maes. 

Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, so o amor de Deus... Es uma arvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de voce... Es capaz de doar a propria vida para salva-los. E muitos não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. Sao poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecera. E abençoara tudo que fizerdes aos seus... Peco ao Pai Criador
que abençoe voce. Um filho precisa ver o risco que e ser mae... Tudo e cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer... Obrigado e muito pouco, presente não e tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, e pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mas referente às mães, embora e bom lembrar... Dia das mães,  alegria  todo dia. 

Um anjo protetor 
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?" DEUS:Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você. CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz. CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam? DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar. CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar? DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá? DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida. CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais. DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo. DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE. Que você seja muito feliz. 

Minha mãezinha 
Estou sonhando com os teus abraços Com o teu aconchego maternal... O cheiro materno é maravilhoso É como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar Meu destino seguir Minha independência conquistar. Você é a estrela de minha vida Aquela que me dá a luz Para que os meus olhos Sigam o amor. Estou aqui Tão distante... Mas tão perto de seu amor. A saudade é grande Mas não maior que O Meu Amor por Você!!! 

Mensagens Dia das Mães 
Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Aguentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!


<<Voltar        Próxima>>



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.