Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagens Religiosas


Mensagens Religiosas, Deus Seja Louvado.
A Paz é Santa. 
A Paz se planta.
O velho, cedo, se levanta,
sorri e até canta.
Reza ou recita um mantra.
Sabe que não tem almoço, mas confia na janta.
Ouve o cantar de pássaros e se encanta.
Pensa em sua vida e vê que é tanta.
Sente que vem o frio, mas tem sua manta.
Olha para o campo semeado e reza
para que a colheita lhe garanta.
Cuidando, examina o que planta.
Com sua sabedoria ninguém se espanta.
Dá seu amor que vem com a Santa,
a Santa Paz que ele também planta
e, lhe volta em dobro trazendo a janta.
Lembra-se que:
Se Paz se planta,
o Amor encanta
e a Vida canta...
Pra melhor, se transformar, adianta.
Ele sabe que seu irmão,
também, tem a mesma Luz que o levanta
e ao acordar, tudo o encanta.
Sabe que este irmão também irá ver que a Paz adianta.
Também se lembrará que a Paz se planta.
Que a Paz vem, Santa.
Planta, que adianta.
Esta Santa...encanta...
os caídos levanta...
A gratidão é tanta
quando se encontra esta Santa.
A Santa Paz sempre adianta. 

Amizade sem interesse.
Um dos grandes problemas que encontramos em nossas amizades é que quando uma pessoa se mostra muito amiga, nós logo ficamos perguntando a nós mesmos: “O que será que ela quer de mim?” Muitas das amizades têm segundas intenções, pois apenas querem se favorecer de alguma coisa. 
Em seu egoísmo, as pessoas procuram tirar vantagens umas das outras. 
São muitas as vezes em que ficamos desiludidos, vendo um amigo se afastar depois que não pode mais tirar proveito da gente. 
Esta situação só irá melhorar quando nós e nossos amigos tivermos experimentado uma renovação em nossos corações. 
No momento em que nós experimentarmos o amor de Deus em nossas vidas, receberemos dele forças para amar. 
Esta força vem da fé em Jesus. 
Ele, o nosso melhor amigo, deu a sua vida por nós. 
Nada quis em troca, o fez porque nos ama. Ele é a ajuda que você e seus amigos precisam.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”