Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Bonitas

Frases Bonitas
Frases Bonitas
"Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim."

"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."


"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."

"Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida."

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita." - San Ken

"A paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que não fazemos."

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive." - Mahatma Gandhi

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras." - Shakespeare

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós." - John Kennedy

"O único lugar onde o sucesso vem antes que o trabalho é no dicionário." - Albert Einstein

"Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

"Construir a felicidade é um ato paciente que não se alcança queimando etapas. Percorra."

"Não tenho tudo que amo, mas é só uma questão de tempo e paciência."

"Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém."

"A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

"Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." - P. Raskin

"É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado..."

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos." - Provérbio Chinês

"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol." - Pablo Picasso

"O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado."

"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

"Um amigo é o tesouro que nos enriquece a vida, felizmente sou rica, tenho-te a ti como amigo"

Frases Bonitas
Frases Bonitas


"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto"

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto"





Comentários

Anônimo disse…
Melhor melhor do mundo em "Frases" kkkkk muito bom
OmarOmbre disse…
Nossa, muito legais e bonitas essas frases todas.
Estou pesquisando muitas por aí e juntando pra poder depois ver se faço algo.
Vi umas muito lindas bem aqui também, vale a pena dar uma olhada.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”