Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Cantadas Engraçadas


Frases Cantadas Engraçadas
Frases Cantadas Engraçadas
O beijo é uma forma de diálogo. Que tal a gente bater um papo?

Olá, você é um pão... posso colocar minha linguiça em você?

Eu não sou o homem dos seus sonhos, mas quem disse que eu quero ser? Eu quero ser é o da realidade.


Gata, você não é prancha mas tô querendo te alisar!

Ave Maria cheia de graça, pega essa garota linda e leva pra minha casa. Amém!

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Você é linda!

Fudeu, é verdade! O fim do mundo vai acontecer mesmo, já começaram a aparecer anjos!

Garota, passei aqui três vezes. Você já pode chegar em mim que eu tô te dando mole!

Você com esse pandeiro e eu com meu berimbau seria capoeira a noite toda!

E aí gata, topa namorar comigo? Topa? Beleza, então depois do carnaval a gente conversa.

Uma cantada que sempre funciona é a de pneu!

Gata, eu não sou Papai Noel, mas pode sentar no meu colo que o seu presente já está na embalagem.

Gata, nossa, essa bunda toda só pra cagar?

Garoto, eu não sou Piu-piu, mas acho que vi um gatinho!

Gata, me chama de Bope e pede pra sair comigo!

Garota, pode me dar duas informações? Sim? Qual o seu nome e número do telefone?

Gata, você é casada, solteira ou tico-tico no fubá?

Gata, se você fosse um tempo verbal, seria o pretérito mais que perfeito!

Gata, me passa o resto do número do seu celular, já tenho os 4 primeiros! É mesmo e quais são então? 9090...

Gata, você não é décimo terceiro, mas esperei por você o ano inteiro!

Gata, você pra mim é como caspa. Nunca sai da minha cabeça...

Gata, você é aeromoça? Não? Mas vai ter que me ensinar a colocar a máscara de ar, porque você me fez perder o fôlego!

Gata, se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira.

Gata, você é o osso que sustenta minha carne.

Garota, tá afim de sair? Só saio com a minha espécie! É só você fingir que eu sou um galo!

Garota, você está mais linda ou sua máquina fotográfica que está com mais potência?

Gata, eu não sou o Papai Noel, mas pode sentar no meu colo e pedir o que quiser.

Gata, me chama de Rocinha e me pacifica.

Gata, você é a porca do meu parafuso!

Gata, você é o focinho de porco da minha feijoada.

Gata, meu nome não é adenina, mas sou louco por timina.

Gata, me chama de mural, cola em mim, diz que me curte e compartilha seu amor comigo.

Gata, não sou vestibular mas você já ganhou uma vaga no meu coração pela cota de lindeza.

Gata, não sou o negão cheio de paixão, mas eu tô querendo te catá te catá te catá!

Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia.

Gata, diga-me como te chamas que te adiciono aos "favoritos".

Gata, não sou ursinho de pelúcia, mas posso dormir agarradinho com você?

Gata, adorei sua fábrica de churros.

Gata, me chama de juiz, que eu te passo a vara.

Gata, você me deixa mais alegre que formiga em açucareiro.

Gata, você é tão linda que... deixa pra lá que minha namorada tá voltando.

Gata, você não é velocímetro, mas faz o meu ponteiro subir!

Gato, você não é a raiz quadrada de 16, mas me deixa de 4!

Gata, me chama de pão e me amassa, porque de hoje a noite você não passa.

Gata, não tenho carro, mas tenho um Core i7 lá em casa.

Frases Cantadas Engraçadas
Frases Cantadas Engraçadas


Gata, você sabe onde guardam o peru de Natal? Não? Então vamos ali que eu te mostro!

Gata, não sou o Papai Noel, mas tenho um presente especial pra você aqui no meu saco.

Gata, você é a rena que faltava no meu trenó...




Comentários

Nayara disse…
kkkkkkkkkkkk.. quase tive um troço de tanto rir dessas frases,, parece cantadas de pedreiro...kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.