Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Celebres

Frases Celebres
Frases Celebres
Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço. - Dave Weinbaum

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando. - J. Jenkis


"O que é belo não morre, transforma-se noutra beleza." - Balley Ardrich

Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra! - Mark Twain

Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. - Charles Chaplin

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar. - Francis Bacon

A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela. - Max Frisch

Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. - Wilson Mizner

"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela. - Max Frisch

Uma coleção de pensamentos deve ser uma farmácia moral, onde se encontram remédios para todos os males. - Voltaire

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. - Carlos Drummond de Andrade

A oportunidade dança com aqueles que já estão no salão. - H. Jackson Brown

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. - Luiz Fernando Veríssimo

Amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter. - Samuel Butler

Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la. - Carlos Drummond de Andrade

Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!

Aquelas que nos magoaram fizeram apenas o que sabiam fazer, em função das condições de suas vidas. Se você não perdoar, permitirá que essas mágoas antigas continuem a dominá-lo. - Wayne W. Dyer

"Todo homem que se vende recebe muito mais do que vale." - Barão de Itararé

"Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo mais sorte eu tenho." - Anthony Robbins

Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.

A imaginação é mais importante que o conhecimento. - A. Einstein

Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher? - Bertrand Russel

Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas - W. Shakespeare

Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é fácil. - Aristóteles

Frases Celebres
Frases Celebres


O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado. É a nossa habilidade de inventar o futuro que nos dá esperança para fazer de nós o que somos. - Dennis Gabor

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. - Oliver W. Holmes





Comentários

Margarette disse…
Sensacional essas frases Celebres.. continue postando mais,, gosto mto desse tipo de frases.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”