Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Celebres


Frases Celebres
Frases Celebres
Precisamos de 4 abraços por dia para sobreviver. Precisamos de 8 abraços por dia para nos manter. Precisamos de 12 abraços por dia para crescer. - Virginia Satir

Se choras porque não consegues ver o sol, as tuas lágrimas impedir-te-ão de ver as estrelas. - Rabindranath Tagore


É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado. - Whitney Young Jr.

O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro. - Franklin D. Roosevelt

O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro. - Franklin D. Roosevelt

Para Adão, o paraíso era onde estava Eva. - Mark Twain

Os vivos são e serão sempre, cada vez mais, governados pelos mais vivos. - Barão de Itararé

Não há nada mais vergonhoso do que alguém ser honrado pela fama dos antepassados e não pelo merecimento próprio. - Platão

Sem os males que contrastam os bens, não nos creríamos jamais felizes por maior que fosse nossa felicidade. - Marquês de Maricá

De cada um, de acordo com suas habilidades, a cada um, de acordo com suas necessidades. - Karl Marx

Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons, mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. - Bertold Brecht

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo. - Ghandi

Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se voce rouba de muitos autores, é pesquisa. - Wilson Mizner

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente. - Soren Kierkegaard

Um tolo que não diz palavra não se distingue de um sábio que se cala. - Jean Molière

Facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos. - Jean Molière

A virtude é o primeiro título de nobreza; eu não presto tanta atenção ao nome desta ou daquela pessoa, mas antes aos seus atos. - Jean Molière

É comprida a estrada que vai desde a intenção até à execução. - Jean Molière

Torne-se um homem honesto e poderá estar certo que há menos um patife no mundo.” - Carlyle

Até um relógio parado está certo duas vezes por dia. Após alguns anos, pode vangloriar-se de uma longa série de sucessos.” - Marie Von Ebner

O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto. - Thomas Huxley

Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. Charles Chaplin)

Tolo é aquele que afundou seu navio duas vezes e ainda culpa o mar. - Publilus Syrus

Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo. - Osho

Frases Celebres
Frases Celebres

É sempre fácil obedecer quando se sonha comandar. - Jean Paul Sartre

Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra! - Mark Twain





Comentários

Nadia disse…
Gosto muito de frases desse tipo,, muito bom......
Marcela disse…
Parabenssss pelo blog...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.