Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Tarde


Frases Boa Tarde Romantico
Frases Boa Tarde Romantico
Boa tarde Romântico

O amor nasce de um olhar e cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo e vive de um sorriso. Uma ótima tarde. Te amo!

Fui a janela e vi o céu cheio de estrelas, fiquei contente porque me lembrei do teu sorriso. Beijos doces como você, meu amor!


Nunca é tarde para enviar um beijo e um abraço a uma pessoa que gostamos e AMAMOS… boa noite e um ótimo fim de semana, amorzinho. Te amo demais! Contando os minutos pra te ver!

Um leve suspiro, um toque suave, uma doce mensagem somente para te dar um beijinho de boa tarde. Te amo!

Hoje já te disse que te amo? Já passou da meia noite e acabo de dizer com todo o gosto que TE AMO!!! Dorme bem e até amanhã, vida! Deus abençoe.

Que os lindos sonhos te façam companhia envolvendo-te num sono calmo e tranquilo… uma boa tarde! Te amo! Beijos, meu amor!

Passo para desejar uma boa noite especial, meu amor. Estarei pensando e sonhando com você, paixão! Muitos beijinho, tudo de bom nessa tarde. Amo muito!

Já é noite! Vim apenas deixar um desejo! Podes dormir com os anjos… Mas promete que vais sonhar comigo… Beijinhos doces em seu coração. Boa tarde! Te amo!

Ontem eu sonhava contigo. Hoje eu nem consigo pegar no sono a pensar em ti. Tarde linda

Como é lindo te amar… e AMO você do tamanho de todas as flores neste mundo!  Beijinhos… muitos beijinhos em seu coração que AMO! Boa tarde.

Se a noite clarear de repente é porque a estrelinha que está lendo esta mensagem se esqueceu de fechar os olhos! Boa tarde paixão!!

Quando esta noite, uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silencio. Uma boa tarde, meu amor…

O segredo de acordar sorrindo consiste na alegria de dormir feliz, por isso boa tarde meu anjo. AMO MUITO VOCÊ!

Por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeitinho lindo para te dizer boa tarde, meu tesouro! Um beijinho especial em seu coração, meu amor. 


A lua apareceu, mais um dia se foi, não tenho a certeza se fiz tudo o que devia.. mas tenho a certeza que fiz o mais importante, lembrei-me de ti…. Tudo de bom nessa tarde fofinha linda.

Frases Boa Tarde Romantico
Frases Boa Tarde Romantico


Apaga a luz do teu quarto, abre a janela, sente o silencio da noite, escuta o riso das estrelas e sente no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome.

Descanse bem nessa tarde porque você deve estar bem cansada! Andou a manha inteira na minha cabeça, amor!!! Beijos e até mais! TE AMO DEMAIS! Deus abençoe.




Comentários

Anônimo disse…
Gostei das frases estão mto boas....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.