Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Caminhão

Frases de Caminhão
Frases de Caminhão
Pau que nasce torto, mija fora da privada.

Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.

Se esta vida é um filme, onde está o garoto das balas?

Se a Montanha vai a Maomé, a Montanha tem rodinhas!


Os nossos japoneses são mais esquisitos que os dos outros!

Lacta? Não, Michael Jackson só come Garoto! 


Quando um não quer, dois brigam.

Cuida-te para que ninguém te odeie com razão.

As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação!


Mamãe! Eu não quero visitar a vovó! Quieto filho, e continua cavando!

O estudo é a luz do mundo. Por isto não estudo, poupe luz!

Em terra de cego, abrir cinema é bobagem...

Quanto mais inútil é o programa, maior é o manual!

Pressione qualquer tecla para continuar, ou qualquer tecla para sair.

É melhor um ovo verde na mão do que duas batatas voadoras nadando

Sou cobra em informática – rastejo e ainda levo paulada!

Amor é uma questão de química, sexo de física.

Foram felizes durante 25 anos - aí se encontraram

Qual é o animal mais peludo da TV: (A)lf (F)ofão (T)ony Ramos.

Quem ama o feio leva muito susto.

Diga não à pirataria, se você já tiver o programa

Quem espera, sempre cansa...

Devagar se vai longe - rápido também, só que mais depressa!

Quem nunca pirateou, que atire o primeiro disco - eu mando a cópia!

99 - o número da besta plantando bananeira

Quem não tem cão caça com espingarda mesmo!

Imagine uma imaginação que imagina uma linha imaginária!

Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo!

QuitNet - a menor rede de computadores do mundo!

O pior cego é aquele que anda sem bengala.

Tem várias maneiras de ser chato, mas o chato sempre escolhe a pior.

Gênio em Portugal inventou a lanterna de luz solar!!!

MG-DOS: deleta o trem? (C)laro uai! (N)ão, sô!

As qualidades de um homem que mais atraem uma mulher, geralmente são aquelas que ela não irá suportar como decorrer dos anos.

A União faz açúcar!

Quando a esposa de um homem aprende a entendê-lo, ela parou de ouvi-lo.

Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!

Há 5 minutos, este momento estava no futuro!

Sempre é o dia errado do mês.

Lembre-se: não dê ouvidos à Mike Tayson!

Se a Montanha vai a Maomé, Maomé chama o Fantástico!

Se Maomé não vai até a montanha, você não tem nada a ver com isso!

Nada melhora com a idade.

Frases de Caminhão
Frases de Caminhão

Cuide bem de seu teclado - não digite nada! :*)

CRASH...: (A)bort (R)etry (S)it down and cry!

Quando tudo vai bem, algo vai dar errado!

Mulher Invisível trai Hulk durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!

Havia computador nos tempos bíblicos: Eva tinha um APPLE!




Comentários

Cristiano disse…
kkkkkkkkkkk..... muito engraçado....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.