Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Ditados Populares


Ditados Populares, ditos populares
Ditados Populares
Barata esperta não atravessa galinheiro.

Cachorro picado de cobra tem medo de linguiça.

Os piores perfumes estão no... vaso sanitário.

Pau que nasce torto mija no chão.


Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.

Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.

Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca.

Muitas vezes se diz melhor calando do que falando em demasia.

Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.

A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?

Lembre-se de cavar o poço bem antes de sentir sede.

Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.

Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.

Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução.

Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem.

Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

A palavra é prata, o silêncio é ouro.

Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.

Se não queres que ninguém saiba, não o faças.

As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro.

O cão não ladra por valentia e sim por medo.

A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.

A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros.

Não há que ser forte. Há que ser flexível.

Longa viagem começa por um passo.

Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.

Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado.

A quem mais amamos, menos sabemos falar.

Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho.

Se você quer manter limpa a sua cidade, comece varrendo diante de sua casa.

O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância.

Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranquilidade.

Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti.

Não há pior inimigo que um falso amigo.

Se teu cão passa fome, qualquer pessoa que oferecer um pedaço de comida consegue afastá-lo de ti.

O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.

Não basta dirigir-se ao rio com a intenção de pescar peixes; é preciso levar também a rede.

Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.

Ditados Populares, ditos populares
Ditados Populares


Um erro da largura de um fio de cabelo pode causar um desvio de mil quilômetros.

Quem comprar o que não precisa, venderá o que precisa.

Beber a grandes tragos extingue a sede; beber em pequenos goles prolonga o prazer da bebida. Assim é também com relação ao prazer do amor. E com tudo o mais na vida.





Comentários

kate disse…
Ditados populares legais.... gosteiiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”