Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Bonitas

Frases Lindas, Bonitas, Frases Bonitas
Frases Bonitas
Na vida, o mais importante não é quantas vezes respiramos, e sim, quantas vezes perdemos o fôlego... 

Se quiser que teus sonhos se tornem realidades, acorde!

Ontem você me fazia esquecer o mundo, hoje o mundo não me faz esquecer você!

Que deus cuide dos meus amigos, porque dos meus inimigos cuido eu!!!

O amor pode fazer um cão latir em versos.

Nunca deixe de amar os seus sentimentos que você sempre amou!!!


Nunca mal trate um coração, pois ele nunca vai te perdoar.

Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva, era Deus chorando por perder o seu mais belo anjo, você!

Amiga de verdade não é a que diz vá em frente, mas a que diz eu vou com você.

Amizade é como uma flor, precisa ser tratada com muito amor.

Se não puder destacar-se pelo talento, vença pelo esforço!

Não faça da sua vida um rascunho, pois talvez não conseguirá passar a limpo.

Sei que não sou linda, mas sou o bastante para ser melhor do que você!!!

Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado.

Lixo de rico, é luxo de pobre!

Não sou o senhor do tempo, mais sei que vai chover amanhã. Controlar seu momento é fácil, o difícil é controlar seu destino...

Se eu penso 1000 vezes ao dia, 999 é em você!

Se o amor sempre te trai, traia ele também!!!

Ame a vida, ame o viver, ame cada momento que vive em você.

Beija flor pequenininho, que beija a flor com carinho, me da um pouco de amor que hoje estou tão, sozinho.

Antes de ferir meu coração, lembre-se você está dentro dele...

Não mal trate um coração que dedicou aos seus sorrisos a suas batidas!!!

Se perder fosse tudo na vida e vencer não fosse nada, tudo o que fizemos até hoje seria inútil, pois o vencer não existiria se não houvesse o perder!!!

A sabedoria não leva avante quem a possui, ela somente mostra o caminho, o vencer pela luz da sabedoria, só depende de nós avançar.

Quer me invejar? Não ligo eu aturo recalque.

Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para que você receba algo melhor!!!

Melancia é fruta doce. Melão é fruta rara. Mulher que chora por homem, não tem vergonha na cara!

Essa distância me faz ter a certeza que posso te amar mesmo sem ter você pertinho de mim...

Quando a saudade não cabe no peito, transborda nos olhos.

Nunca perca suas esperanças por que ela é a última que morre...

O chifre foi feito para o homem, o boi usa porque tem inveja.

Amigos são que nem o sol, não precisa aparecer todos os dias para sabermos que eles existem!

Palavra ilude, atitude prova!!!

Frases Bonitas, bonitas, lindas
Frases Bonitas


O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Se eu disse que te amo não foi por acaso. Não corra atrás de quem você quer, a vida traz de volta quem você merece!

Se ele apenas te faz mal, faça ele se sentir como você se sente!




Comentários

Anônimo disse…
Tdo de bom essas frases,,, prarabenssss
Baltazr disse…
Mto bom essa página,, frases super legal...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.