Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Aniversário


Frases de Aniversário, Aniversario,
Frases de Aniversário
Aniversário é uma festa pra te lembrar do que resta
Millôr Fernandes

Eu não tenho nada para dar como presente, mas eu prometo sempre me lembrar de seu aniversário
Victor Ukegbu Ogbonnaya
O verdadeiro aniversário não é um negócio anual. O verdadeiro aniversário é o dia quando nós tivermos um renascimento
Ralph Parlette

É adorável, quando eu esqueço de todos os aniversários, incluindo o meu próprio, encontrar alguém que se lembre de mim
Ellen Glasgow


O melhor modo de lembrar-se do aniversário de sua esposa é esquecê-lo uma vez
H. V. Prochnow

O aniversário chega por uma fatalidade. Me interessa mais a vida dos outros
Barbosa Lima Sobrinho

Aniversários são bons para você. Estatísticas mostram que aqueles que tem mais aniversários vivem mais
Larry Lorenzoni

Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda
Jeocaz Lee-Meddi

Todos na família se admiram de minha memória para os aniversários alegres ou tristes e atribuem isso à minha bondade!
Italo Svevo

Os melhores aniversários de todos são aqueles que ainda não chegaram
Robert Orben

Nossos aniversários são penas na asas largas do tempo
Jean Paul Richter

Os aniversários são o aluguel que pagamos pela vida

Felicidade! Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial, VOCÊ! Feliz Aniversário!

Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!

Que esta lembrança sirva para que nunca te esqueças de mim, mesmo quando estiveres longe. Parabéns!

Quem te conhece devia sentir-se afortunado, só pelo simples fato de te conhecer! Parabéns!

Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!

todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!

O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário!

Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!

vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!

cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você! Feliz aniversário!

Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!

Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!

Para o amor da minha vida com um grande beijinho de parabéns!

frases de aniversario, aniversario, feliz aniversario
Frases de Aniversário


Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns

Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor

Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário



<<Voltar  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  Próxima>>


Comentários

Margarida disse…
Show de bola........

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.