Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Aniversário

Aniversario, Frases de Aniversario
Frases de Aniversario
Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário

No seu Aniversário tomara que chova… presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações. Parabéns!

Todo o meu amor… para quem faz parte da minha vida

Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo…

Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude


Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz

Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da *riquísima/ torta que nos fazes cada ano

Não há presente que possa superar minha dívida eterna contigo, ainda que vivesses mil anos

Cada ano que passa mais me seduzes, cada ano que cumpres mais me atrais. És tão eterna como teu sorriso e tuas vontades de viver

Graças por ser alguém com quem sempre posso falar, meditar, reflexionar e compartilhar minha vida

Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo

Ter uma amiga como tua é um tesouro que madura cada ano para dar-me a maior amizade

e desejo um ano cheio de minutos de amor, felicidade e alegri

Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos

Que casa bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida
Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas

Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz”. Parabéns

Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz

20 minutos... 20 dias... 20 anos... o que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! Parabéns!

...Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!

A um homem que tanto aprecia a Natureza, gostaríamos de colorir esta data tão importante na sua existência. Felicidades!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário

Ao querido chefe e amigo, estas flores trazem a expressão de nosso carinho, na passagem de sue aniversário. Felicidades!

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz . Feliz Aniversário.

Bisavó: é tão grande a alegria por tê-la junto a nós, que nem temos palavras suficientes para traduzi-la. Estas flores falam por nós. Feliz Aniversário!

Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da riquísima torta que nos fazes cada ano. Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.

Caro amigo. Flores são para pessoas de sensibilidade, como você. Parabéns!

Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário.

Como é bom compartilhar momentos especiais com uma pessoa amiga. Parabéns!

Como neste dia tão esplêndido não posso dar-te todos os diamantes do universo, então desejo que o Criador das maravilhas caminhe a todo instante lado a lado com você, Feliz aniversário!

Frases de Aniversario
Frases de Aniversario




Desejamos que você continue sempre assim, dando-nos amor e alegrias. Papai e mamãe.

Espero que você tenha o seu melhor aniversário... porque você merece simplesmente o MÁXIMO!!







 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  Próxima>>


Comentários

Juliana disse…
Legais as frases de aniversário.....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.