Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Khalil Gibran

frases, pensamentos, Khalil Gibran
Khalil Gibran


Sua razão e sua paixão são o leme e a vela de sua alma navegante. Se um dos dois quebrar, você pode adernar e ficar á deriva ou ficar imóvel no meio do mar. Porque a razão, reinando sozinha, restringe todo impulso. E a paixão, deixada a si é fogo que arde até sua própria destruição.


Dizeis: Darei só aos que precisam. Mas os vossos pomares não dizem assim, dão para continuar a viver, pois reter é perecer.

Todo o trabalho é vazio a não ser que haja amor.

A música é a linguagem dos espíritos.

Uma voz não pode transportar a língua e os lábios que lhe deram asas. Deve elevar-se sozinha no éter.

O desgosto é o obscurecimento do espírito e não o seu castigo.

Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos. E, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.

Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes.

As flores desabrocham para continuar a viver, pois reter é perecer.

O importante para uma pessoa não são os seus sucessos, mas sim quanto os deseja.

Anda, parar é covardia e olhar para a cidade do passado é ignorância.

O desejo é a metade da vida, a indiferença a metade da morte!

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada.

Quando o amor acenar, siga-o ainda que por caminhos ásperos e íngremes. Debulha-o até deixá-lo nu. Transforma-o, livrando-o de sua palha. Tritura-o, até torná-lo branco. Amassa-o, até deixá-lo macio; e,então,submete ao fogo para que se transforma em pão para alimentar o corpo e o coração!

O amor é a única flor que desabrocha sem a ajuda das estações.

A vida é uma ilha, as rochas são teus desejos, sonhos árvores e flores solidão.

As grandes dores são mudas.

O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.

Trabalho é amor tornado visível.

Cada vez mais desesperadamente o homem procura dilatar o tempo que já não tem.

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.

A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes.

A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.

O prisioneiro que tem a porta do seu cárcere aberta e não se liberta, é um covarde.

A simplicidade é o último degrau da sabedoria.

Pode contar seus segredos ao vento, mas depois, não vá culpá-lo por contar tudo às árvores.

Você pode contar seus segredos ao vento, mas não vá culpá-lo por contar tudo as árvores.

Deve existir algo estranhamente sagrado no sal: Está em nossas lágrimas e no mar...

Só o mudo inveja o falador.

A tristeza é um muro entre dois jardins.
Frases, Pensamentos, Khalil Gibran
Khalil Gibran

Considero-me estrangeiro em qualquer país, alheio, a qualquer raça. Pois a terra é minha pátria e a humanidade toda é meu povo.

Ajuda-me, Senhor a expressar com minhas palavras Tua verdade envolta em Tua beleza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”