Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Lucius Annaeus Sêneca


"Morremos como mortais que somos, e vivemos como se fôramos imortais."

Frases, Pensamentos, Lucius Annaeus Sêneca
Lucius Annaeus Sêneca

"O lazer sem as belas-letras é como a morte e a sepultura do homem vivo."

"É muito comum acontecer de justamente quem viveu muito ter vivido pouco."

"Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito."

"O importante é viver bem, não viver por muito tempo; e muitas vezes vive bem quem não vive muito."

"A felicidade é não carecer de a termos."

"Aos outros perdoa sempre, a ti nunca."

"Que se cale aquele que fez um benefício. Que o divulgue aquele que o recebeu."

"A avareza tira aos outros o que recusa a si própria."

"Toda a arte é imitação da natureza."

"Útil é ao mancebo amar, indecoroso ao velho."

"Presume do teu amigo que algum dia o poderás ter como inimigo."

"A deformidade do corpo não afeia uma bela alma, mas a formosura da alma reflete-se no corpo."

"Maior sou e para maiores coisas nasci do que para ser escravo da minha carne."

"Uma grande riqueza é uma grande escravidão."

"O tempo revela a verdade."

"É preciso dizer a verdade apenas a quem está disposto a ouvi-la."

“Infeliz é o espírito ansioso pelo futuro."

"Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente."

"O fogo é a prova do ouro; a miséria, a do homem forte."

"A maldade bebe a maior parte do veneno que produz."

"Enquanto protelamos a vida passa por nós a correr."

"A companhia da multidão é nociva: há sempre alguém que nos ensina a gostar de um vício, ou que, sem que percebamos, transmite-nos esse vício por completo ou em parte. Quanto mais numerosas forem as pessoas com as quais convivemos, maior é o perigo. "

"Quando consideras o número de homens que estão diante de ti, pensa em quantos te seguem!"

"Na vida pública, ninguém olha para os que estão pior, mas apenas para os que estão melhor."

"Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável."

"Ninguém é obrigado a correr pela via do sucesso."

"Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje."

"Pobre não é aquele que tem pouco, mas antes aquele que muito deseja."

"Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos."

" Leve, uma carga faz do outro devedor; pesada, faz dele um inimigo."

"Um atleta não pode chegar à competição muito motivado se nunca foi posto à prova."

"A utilidade mede a necessidade: e como avalias o supérfluo?"

"Comporta-te com o teu inferior como gostarias que o teu superior se comportasse contigo."

"Um velho provérbio diz que é na arena que o gladiador deve aconselhar-se."

"Desventurado é aquele que por tal se julga."

"Se um grande homem cair, mesmo depois da queda, ele continua grande."

"Mais do que saber o que foi feito, melhor será apurar o que fazer."

frases, pensamentos, Lucius Annaeus Sêneca
Lucius Annaeus Sêneca

"Os homens que se tornam arrogantes com o sucesso têm o mau hábito de odiarem aqueles a quem ofenderam."

"Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”