Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Bonitas

frases bonita, frases lindas
Frases Bonitas
“Mulher bonita não é aquela que todos elogiam seus seios ou quadril.
Mulher bonita é aquela que tem uma personalidade e um caráter tão magnífico, que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas”.

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suanda. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ELA!” 

 Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você.

Meu amor é como uma flor, faço tudo por teu amor.
O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração. 


Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista. 

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

Quando era criança aprendi o ABC. Agora que cresci aprendi a amar você. (Mariana) 

Sabes porque os anjos estão enfezados comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho contigo.

Hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã. 

"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos". 

Se me mostrarem mil mulheres, espero passar um milhão para pode escolher você. 

A mulher é uma grande guerra, pois você nunca a ganha literalmente. 

Mexer com o sentimento do coração é apontar uma arma para própria cabeça. 

O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher. 

Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você. 

Deus perguntou "quem", eu disse "ela". Deus disse "De seu carinho e amor, o resto é comigo". 

"Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém." 

Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!!!
O Caminho mais perto do amor é ele próprio. 

Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado. 

Eu naum te amei na primeira vez, nem na segunda,nem na terceira mais,sim todos os dias em que te vi.
frases bonita, frases legal
Frases Bonitas

Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com toda certeza.

Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”